Marketplaces Internacionais
1 Joom 76.9
2 Temu Portugal 54.2
GearBest PT31.8
GearBest Portugal

GearBest PT - Desencontro de informação e prazo de entrega de encomenda exagerado

Amadeu Ferreira apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2018

Exmo.(s) Senhor(s);
Entre a GEARBEST e a SEUR, assisto a um desencontro de informação, onde ambas as Entidades "empurram" a ocorrência uma para a outra e, o aqui "Lesado/Reclamante" não resoluciona o problema.
A entidade GEARBEST, alega que a encomenda ainda se encontra dentro do prazo e, o aqui "Reclamante" terá que aguardar.
Para os efeitos devidos aclara-se:
Encomenda requerida online à Gearbest, em 12-12-2017. Enviada em 21/01/2018. Neste imediato o resultado é : - "Encomenda não se encontra nos registos da SEUR" ???
Cita-se uma das várias reclamações à GEARBEST datada a 19-02-2018:
"Boa tarde;
Hoje,contactei novamente a SEUR,a qual me informou que o número de rastreio acima referido, não consta nos registos.
Obigado pela atenção.
Irei continuar a aguardar pela resolução."
O cliente
Lamego

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2018
GearBest PT
29 de janeiro 2019
"Prezado cliente,

Pedimos desculpas pelo seu problema com o seu pedido.

Para todos os métodos de envio acelerados e registrados, oferecemos um número de rastreamento que pode ser rastreado no site de rastreamento relacionado.

Por favor, note que o tempo estimado de envio é válido, independentemente da disponibilidade de informações de rastreamento.

Obrigado por reservar um tempo para escrever seu comentário. Nós realmente apreciamos isso.

Centro de atendimento ao cliente da GearBest"
Amadeu Ferreira avaliou a marca
21 de fevereiro 2018

Grato pela existência do portal da queixa. Sempre obrigado.

21 de fevereiro 2018

Tendo em conta que é uma empresa chinesa devia verificar se a sua encomenda está retida na alfandega, isso acontece muitas vezes.

21 de fevereiro 2018

Obrigado. A situação está resolvida.
Tarde mas chegou.