GearBest PT

GearBest Portugal

GearBest PT - Desencontro de informação e prazo de entrega de encomenda exagerado

Amadeu Ferreira apresentou a reclamação

Exmo.(s) Senhor(s);
Entre a GEARBEST e a SEUR, assisto a um desencontro de informação, onde ambas as Entidades "empurram" a ocorrência uma para a outra e, o aqui "Lesado/Reclamante" não resoluciona o problema.
A entidade GEARBEST, alega que a encomenda ainda se encontra dentro do prazo e, o aqui "Reclamante" terá que aguardar.
Para os efeitos devidos aclara-se:
Encomenda requerida online à Gearbest, em 12-12-2017. Enviada em 21/01/2018. Neste imediato o resultado é : - "Encomenda não se encontra nos registos da SEUR" ???
Cita-se uma das várias reclamações à GEARBEST datada a 19-02-2018:
"Boa tarde;
Hoje,contactei novamente a SEUR,a qual me informou que o número de rastreio acima referido, não consta nos registos.
Obigado pela atenção.
Irei continuar a aguardar pela resolução."
O cliente
Amadeu Ferreira
Lamego

21 Fev2018
Amadeu Ferreira alterou o estado para Resolvida
21 Fev2018
Amadeu Ferreira avaliou a marca

Grato pela existência do portal da queixa.
Sempre obrigado.

29 Jan2019
GearBest PT adicionou uma resposta

"Prezado cliente,

Pedimos desculpas pelo seu problema com o seu pedido.

Para todos os métodos de envio acelerados e registrados, oferecemos um número de rastreamento que pode ser rastreado no site de rastreamento relacionado.

Por favor, note que o tempo estimado de envio é válido, independentemente da disponibilidade de informações de rastreamento.

Obrigado por reservar um tempo para escrever seu comentário. Nós realmente apreciamos isso.

Centro de atendimento ao cliente da GearBest"

'.Ver perfil de Maria.'

Maria

Tendo em conta que é uma empresa chinesa devia verificar se a sua encomenda está retida na alfandega, isso acontece muitas vezes.

'.Ver perfil de Amadeu Ferreira.'

Amadeu Ferreira Autor

Obrigado. A situação está resolvida.
Tarde mas chegou.