Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Desiludido com a Gearbest

Manuel Cardoso
Manuel Cardoso apresentou a reclamação
9 de dezembro 2017

Em Setembro comprei na Gearbest Portugal uma camera de ação pelo método Priority Line, chegou com avaria, informei a Gearbest através de ticket, emviaram um DOA para mandar a camera para o armazém de Espanha, assim fiz.
Quando receberam a camera confirmaram a avaria, deram me a escolher, troca ou reembolso, escolhi a troca, enviaram uma nova de substituição por correio normal...obviamente foi parar á Alfândega!
Fui pessoalmente á Alfândega, para desalfandegar paguei 30,86 euros convencido que seria reembolsado pela Gearbest uma vez que este envio tinha sido da responsabilidade deles, não foi uma compra que fiz, mas sim um envio de substituição da camera avariada que me venderam em Setembro...informei a Gearbest desta situação, agora dizem que nāo podem reembolsar porque a responsabilidade de taxas alfandegarias é da responsabilidade do cliente e apesar da minha insistencia, limitam se a enviar o link dos termos e condições deles!!
Conclusão, vendem me um produto com defeito, tive que pagar 9,90 aos ctt para o enviar para o armazém de Espanha, enviam me novo produto por um método diferente ao que comprei, por isso foi parar á Alfandega e tive que pagar 30,86 euros, e agora limitam se a dizer que não reembolsam nada, mandam me ler os termos e condições deles!!
Gearbest é desta forma que tratam os clientes? É desta forma que compensam os clientes pelo prejuízo causado?

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2017
Manuel Cardoso
Manuel Cardoso avaliou a marca
13 de dezembro 2017

Com muita insistência da minha parte a situação foi resolvida.