Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Display não funciona

José Eira
José Eira apresentou a reclamação
11 de julho 2018

Foi entregue na minha morada no dia 28 de maio o dispositivo móvel que eu encomendei. Um homtom S7 que custou por volta de 82 euros .
eu estava a gostar do telemóvel , apesar da bateria ter pouco tempo de vida e o telemóvel aquecer um pouco quando estava em alguma aplicação que puxava mais por ele , não tinha muitas razões de queixa do dispositivo . Até que no dia 8 de junho e sem qualquer aviso prévio ou qualquer manifestação alarmante de alterações no dispositivo , este por volta das 17 horas e depois de ter feito uma chamada , têlo bloqueado , colocado-o no bolso passado 2 minutos volto a tira-lo e já não mostrava o display , estava com o ecrã completamente preto iluminado, sinal que estava ligado.
Acontecimento este que me trouxe alguma frustração visto que o telemóvel nuca tinha caído nem tido qualquer contacto com água , e.t.c
Pondo-se este problema solicitava-os que me fosse reembolsado o dinheiro do dispositivo para que eu possa comprar um novo . e poderei sim enviar-vos o dispositivo tal como veio

Data de ocorrência: 11 de julho 2018
GearBest PT
26 de janeiro 2019
"Prezado(a) José,

Obrigado por fazer um pedido conosco.
Lamentamos saber que seu produto não está funcionando de maneira satisfatória.

A maioria dos nossos produtos vem com garantia de 45 dias e garantia de 1 ano para reparos.

Por favor, veja aqui para mais detalhes: * PROIBIDO *://www.gearbest.com/about/warranty-and-return.html#item2.

Você poderia nos oferecer seu número de pedido VÁLIDO?
Ao mesmo tempo, entre em contato conosco através do nosso centro de suporte, com os detalhes abaixo, com o título “Compliants From Portaldaqueixa”
Todas as mensagens serão respondidas dentro de 24 horas
Obrigado,

Centro de atendimento ao cliente da GearBest "