Marketplaces Internacionais
GearBest Portugal

GearBest PT - Elephone u pro - 128gb - blue

Marco Coelho
Marco Coelho apresentou a reclamação
10 de março 2019 (editada a 20 de março 2019)
adquiri um elephone u pro que foi comprado por um amigo meu(pois eu na altura nao tinha internet) mas fui eu que fiquei com o telemovel pois eu paguei,tenho o invoice(embora em nome do meu amigo) e o telemovel.Mas passado um tempo o ecran ficou com defeito(aparecem inumeras riscas verticais).falei com o apoio tecnico da gearbest que me recomendaram envio para arranjo mas que teria ser eu a suportar os custos de envio.
eu disse que nao era justo pois equipamento ainda estaria na garantia.
eles entao disseram para compensar que me iriam dar 40 usd(o que achei ridiculo pois isso nao iria solucionar meu problema).
andamos de tras para a esgrimir argumentos ate que eles concordaram em dar reembolso parcial de 150 dollars,se bem que eu disse que so aceitaria se fosse 150 euros(pois iria perder mais dinheiro se fosse em dollars)ao que eles aceitaram.
eu entao expliquei que como foi comprado em nome de amigo ,por na altura eu nao ter internet(foi favor que amigo me fez) pedi 3 ou 4 vezes para me fazerem o reembolso na minha conta privada do paypal.
depois de ter reforcado varias vezes isso,eles (da gearbest) dizem que ja me fizeram reembolso.eu voltei a reforcar"foi para minha conta privada ?".
disseram para nao me preocupar.
heis que entao fazem precisamente o contrario,depois de meus inumeros pedidos para a minha conta eles enviam para o paypal do entao ,na altura,meu amigo.
reforcei o erro deles e eis que dizem que me vao dar uns pontos da gearbest para compensar,mas que nao irao emendar o erro que eles fizeram mesmo depois de ter pedido por 3 ou 4 vezes para nao o fazerem.
depois pedi para falar com supervisor ou email para reclamacao(varias vezes que pedi) e simplesmente nao o fizeram ,ignorando me completamente e ao meu pedido.
servico de clientes simplesmente vergonhoso.
Data de ocorrência: 10 de março 2019
Marco Coelho