Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Encomenda cancelada

Jorge Teixeira
Jorge Teixeira apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020
Fiz uma encomenda à Gearbest de um smartwach e paguei por MB, passado algum tempo estranhei porque a encomenda nunca mais era enviada e contactei a gearbest e fui informado que o artigo em questão estava esgotado e não havia data prevista para a sua reposição, nessa hora cancelei ou melhor a gearbest cancelou a encomenda a meu pedido e disseram-me que não podiam devolver o dinheiro por MB só por paypal. Eu dei a minha informação de paypal para me devolverem o dinheiro, demoraria entre 7 a 14 dias úteis. Passados 21 dias úteis nada. Contactei novamente a gearbest e disseram-me que a transferência tinha falhado e pediram-me novamente os dados da paypal e que desta vez demoraria 24 a 48 horas. Mais uma vez nada foi devolvido. Contactei a gearbest e disseram-me que me iam encaminhar para outro serviço de apoio e para estar atento aos ingressos pois ia para lá a resposta e foi.
A resposta é que só devolvem o dinheiro para wallet ou paypal no estados unidos, aguardo ainda resposta para uma solução alternativa mas já vi que vou ficar sem o dinheiro. São uns * PROIBIDO *.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
GearBest PT
22 de março 2020
Caro Jorge,

Lamentamos saber que você está com alguns problemas.

Oferecemos a todos os nossos clientes soluções baseadas em nossas políticas. Seu pedido foi cancelado, nós o reembolsamos com sucesso.

Enviámos uma mensagem pessoal sobre o seu problema no nosso sistema de bilhetes. Por favor, faça login na sua conta para verificar isso e responder para nós.

Esperamos ajudar você,

Centro de Atendimento ao Cliente Gearbest