Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Encomenda não chegou

Micael Ferreira
Micael Ferreira apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019
Fiz uma encomenda a 18/12 e ainda nao chegou e calculo que não vá chegar.
Encomendei dois artigos nesse mesmo dia que foram separados em duas encomendas. Uma delas já chegou (cabo iphone) a outra não (garrafa térmica).
Já contactei várias vezes o apoio ao cliente via messenger e não me resolvem a situação. Disseram que a encomenda estava em curso, depois que iriam averiguar a situação sem nunca dar feedback e depois que tenho que esperar.. sempre foi esta a conversa durante semanas.
Ao tentar rastrear a encomenda, não existem dados suficientes para perceber o que aconteceu.
A transportadora (Hungary Registered Mail) que eu próprio tive que contactar indica que não recebeu a encomenda.
E agora que peço um reembolso dizem-me que pagam nem metade do valor do artigo.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
GearBest PT
24 de janeiro 2019
"Prezado Micael,

Pedimos desculpas pelo seu problema com o seu pedido.

Para todos os métodos de envio acelerados e registrados, oferecemos um número de rastreamento que pode ser rastreado no site de rastreamento relacionado.

Por favor, note que o tempo estimado de envio é válido, independentemente da disponibilidade de informações de rastreamento.

Oferecemos-lhe um número de rastreamento através do nosso Centro de Suporte. Por favor, verifique isso e responda de volta para nós.

Estamos ansiosos para ouvir de você.

Centro de atendimento ao cliente da GearBest"
Micael Ferreira
Micael Ferreira avaliou a marca
26 de fevereiro 2019

Se não tivesse recebido a encomenda parece-me que a marca não ia resolver a situação.