Marketplaces Internacionais
1 Joom 76.7
2 Temu Portugal 56.2
GearBest PT31.8
GearBest Portugal

GearBest PT - Encomenda não foi entregue e GearBest recusa-se a enviar novamente ou devolver dinheiro!

Helder Alberto Tedim
Helder Tedim apresentou a reclamação
14 de julho 2018

Fiz a encomenda de uma coluna portatil na GearBest, mas o produto ja derevia de ter chegado a mais de 3 semanas, o produto vinha de um armazem Espanhol, logo a data maxima prevista era uma semana, e ja passaram 4.
Enviei reclamação a Gearbest, mas este recusan-se a reembolsar-me ou a enviar novamente o produto.
Mesmo tendo eu feito seguro na altura da compra.
Dizem que a encomenda ja foi entregue, mas quando coloco o numero de rastreio da encomenda no site, nos comentarios dá para ver que a encomenda nunca foi entregue, diz pendente reparto.
Os meus dados estão todos corretos, nunca alterei os dados de entrega desde que me registei e ja fiz muitas encomendas e todas chegaram, menos esta.
Uma vergonha...

Data de ocorrência: 14 de julho 2018
GearBest PT
26 de janeiro 2019
"Prezado(a) Helder,

Obrigada por tomar o tempo para escrever um comentário e lamentamos saber que você está tendo alguns problemas.

Para o seu problema, oferecemos uma solução através do nosso Centro de Suporte dentro de 48 horas. Por favor, verifique isso na sua conta e responda de volta para nós.
Se você tiver dúvidas adicionais, entre em contato com o nosso Centro de Suporte ou support@gearbest.com, que ficará mais feliz em ajudá-lo.

Muito obrigada pela sua compreensão.

GearBest Centro de Atendimento ao Cliente"
Helder Alberto Tedim
Helder Tedim avaliou a marca
18 de julho 2023

Não chegou a encomenda e so me devolveram o dinheiro por causa de uma reclamação no PayPal, porque a loja não devolveu.