Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Encomenda não recebida

Vitor Neves
Vitor Neves apresentou a reclamação
6 de maio 2019
Gostaria de uma ajuda, pois fiz uma encomenda no site da Gearbest no dia 25/02/19
Recebi a informação que a minha encomenda tinha sido despachada no dia 03/03/19 com o Traking nº ( LVS1376360004786585 ). Este diz-me que a encomenda já chegou ao meu pais e que me vai ser entregue nos próximos dias. Esperei e continuo a espera.
Recebi no dia 21/03/19 um mail por parte da Gearbest ao qual me pergunta se já tinha recebido a minha encomenda. Ao qual disse que ainda não e perguntei se era normal!
A resposta foi para confirmar morada e dados pessoais, depois de ter enviado tudo de novo foi-me dito que teria de aguardar os 60 dias para poder reclamar!
Ao qual eu aguardei. Hoje dia 6/05/19 envia mail para saber como é que estava a situção da minha encomenda ao qual passo a postar.
"Gearbest Customer Support
Em 05/06/2019 10:03:29 CST
Prezado(a) Vitor,

Agradecemos pelo seu contato.

Lamentamos muito em informar que a companhia de transporte se recusou a enviar seu pedido e nos devolveu a encomenda.

Sua encomenda está em nosso armazém. Foi um erro da empresa de transporte, o que infelizmente está fora do nosso controle.

Em sinal de boa vontade podemos oferecer um reembolsar o valor total do pedido na sua Carteira Gearbest como crédito na loja.

Podemos reembolsar 17,95USD na sua Carteira e adicionar pontos extras em sua conta

(por exemplo Se o reembolso é 1USD = 1 pontos, 3USD = 3 etc)

Você poderá usar esse crédito para compras futuras em nosso site.

Saiba mais sobre os benefícios da Carteira: * PROIBIDO *://www.gearbest.com/abort/gb-wallet.html

Confira como usar ponto: * PROIBIDO *://www.gearbest.com/about/about-points.html

Infelizmente não é possivel reenviar o pacote, pois o mesmo esta ausente de estoque.

Poderia por favor nos confirme o reembolso sua decisão?

Mais uma vez lamentamos a inconveniência.

Atenciosamente,

Bruno

Gearbest Atendimento ao Cliente
* PROIBIDO *://www.gearbest.com/"
Não é pelo dinheiro mas sim pela falta de responsabilidade desta empresa!!
Como eu deve de haver muita gente assim é fácil viver com o dinheiro dos outros.
Eu não aceito esta solução.
Gostaria de uma ajuda neste caso.
Se poderem ajudar eu agradeço.

Cump.
Vitor Neves