GearBest PT

GearBest Portugal

GearBest PT - Encomenda não recebida

Hugo Bravo apresentou a reclamação

Em 16 de Janeiro de 2020 encomendei o telemóvel "Ulefone Armor 3W 4G 5.7 Polegadas" tendo efetuado o pagamento através de cartão de crédito.
Optei pelo método de envio Spain Express (ESEXPSEHW) dado que o tempo estimado de entrega era de apenas 2-5 dias úteis.
O produto foi enviado supostamente no dia seguinte (17 de Janeiro de 2020) pela GearBest e eis os dados da minha encomenda:
CN-006 Warehouse Order No.: 20011600944815190254
Shipping Methods: ESEXPSEHW
Tracking number: 03030087880065

Até hoje, 08 de Fevereiro de 2020, continuo sem receber a minha encomenda.
Para agravar a situação, ao procurar a minha encomenda no site https://www.1tracking.net/, a minha encomenda aparece com "status: UNKNOWN", não tendo qualquer informação quanto à sua localização atual.

Sinto-me burlado e enganado.
Ao contactar a GearBest, as respostas têm um carácter automático, não resolvendo o meu problema e só me têm feito é perder tempo.

10 Fev2020
Hugo Bravo editou a reclamação
29 Mar2020
GearBest PT adicionou uma resposta

Dear Hugo,

Lamentamos que você esteja tendo problemas com seu pedido.

Para todos os métodos de remessa expedidos e registrados, oferecemos um número de rastreamento que pode ser rastreado no site de rastreamento relacionado.

Observe que o tempo estimado de entrega é válido, independentemente da disponibilidade das informações de rastreamento.

Nós rastreamos que o pacote foi entregue com sucesso agora.
Para obter mais informações sobre envio, consulte: https://www.gearbest.com/about/shipping-methods.html
Nós oferecemos a você um número de rastreamento através do nosso Centro de Suporte. Por favor, verifique isso e responda de volta para nós.

Estamos ansiosos para ouvir de você.

Centro de Atendimento ao Cliente Gearbest

GearBest PT está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Utilizador.'

Utilizador

A mim aconteceu o mesmo ja me roubaram 120€ e mando ticket um apos outro e nem me respondem
Ja nao me dizem nada desde o mes passado

Sao uns gatunos . Nao gastem dinheiro no gearbest pois sao roubados

'.Ver perfil de Nelson Pereira.'

Nelson Pereira