GearBest PT

GearBest Portugal

GearBest PT - Encomenda não rececionada

Miguel Araújo apresentou a reclamação

No passado mês de Novembro foi feita uma compra na Gearbest de um smartphone ao qual a transportadora SEUR notificou no trancking como entregue. Acontece que não foi entregue, de todo. A Gearbest desde logo forçou-me a reclamar com a transportadora (à qual não é da minha responsabilidade já que nem opção tive de escolha da mesma) e é importante dizer que paguei seguro na altura da compra. Após muita insistência com a transportadora, ela deu-se como culpada alegando falha de sistema mas a solução apresentada pela Gearbest é um insulto ao cliente, oferecendo metade do valor da encomenda.

14 Fev2020
Miguel Araújo editou a reclamação
29 Mar2020
GearBest PT adicionou uma resposta

Querido Miguel ,

Lamentamos que você esteja tendo problemas com seu pedido.

Para todos os métodos de remessa expedidos e registrados, oferecemos um número de rastreamento que pode ser rastreado no site de rastreamento relacionado.

Observe que o tempo estimado de entrega é válido, independentemente da disponibilidade das informações de rastreamento.

Para obter mais informações sobre envio, consulte: https://www.gearbest.com/about/shipping-methods.html
Oferecemos as soluções através do nosso Centro de Suporte. Por favor, verifique isso e responda de volta para nós.

Estamos ansiosos para ouvir de você.

Centro de Atendimento ao Cliente Gearbest

GearBest PT está a aguardar resposta do utilizador