Marketplaces Internacionais
GearBest Portugal

GearBest PT - Enganam os clientes

Utilizador apresentou a reclamação
19 de março 2020
Tinha 62.60usd na minha GB Wallet e como todas as encomendas so eram enviadas 20 dias apos eu pagar as mesmas eu pedi para retirar o dinheiro para a minha conta paypal .
Ok assim o fizeram mas ja passaram 12 dias desde que eles fizeram o refund e ainda nao entrou nada no meu paypal

E estrnho demorar tanto tempo pois nos termos deles diz 48 horas

Acho que me querem roubar o dinheiro pois so dizem para esperar ..... Sempre a mesma resposta

Nao confien no gearbest pois so enganam os clientes.... Esta na altura das autoridades fazerem algo sobre esta loja online

Quero o meu dinheiro no paypal
Data de ocorrência: 19 de março 2020
GearBest PT
Dear Marcelo ,

We are sorry to hear that you are experiencing some issues.

We offer all our customers solutions based on our policies. Please refer to our terms and conditions:https://www.gearbest.com/about/terms-and-conditions.html

We have already refunded you successfully.
If any problem, please kindly login to your account and contact us via our support center.

We look forward to helping you,

Gearbest Customer Service Center
Bom dia

Isso e mentita pois em anexo vai um print do meu paypal e como podem ver nao entrou nada no paypal
Ja enviei um mail para o vosso departamento legal@gearbest.com a denunciar a mentira e o uso do nome do paypal para scams

Voces so dizem mentiras ... Estou a espera do refund a 14 dias e ainda nao entrou nada como podem ver no print

Aguardo resposta mais rapido possibel

Marcelo
21 de março 2020

QUANDO COMPRAMOS ALGO E A FORMA DE TRATAMENTO É A PAYPAL E EXISTE ALGUMA IRREGULARIDADE ENTREM EM CONTACTO COM A PAYPAL E ELES MESMOS RESOLVEM O PROBLEMA POR NÓS TEMOS DE EXPLICAR A SITUAÇÃO E ELES POR EMAIL ELES VÃO ENTRANDO EM CONCACTO CONNOSCO ATÉ ESTAR RESOLVIDO O PROBLEMA.JÁ ACONTECEU COMIGO.

21 de março 2020

A PAYPAL DISPONIBILIZA-SE A ENTRAR EM CONTACTO COM O FORNECEDOR QUANDO PAGAMOS O PRODUTO CONM ELES.

Ver perfil de
Autor
22 de março 2020

Pois mas eu nao comprei nada com o paypal isto e um refund da GB Walleg que eu pedi para retirar para a minha conta paypal e como podem ver so dizem mentiras

Dizem que demorava de 7 a 14 dias mas ainda nao recebi nada no paypal, por isso assumo que me querem roubar pois ate enviam comprovativos falsos

Marcelo