GearBest PT

GearBest Portugal

GearBest PT - Entrega e reembolso

24520018
Ana Costa apresentou a reclamação

Em Outubro fiz a encomenda de uma bicicleta elétrica da Gearbest, no entanto ao fim de uns dias a encomenda ainda não aparecia empacotada, e decidi entrar em contacto com a empresa. Disseram-me que não tinham o produto em stock nem sabiam quando iam ter novamente. E também disseram que podia trocar por outro, decidi então optar por um 80€ mais barato, e que fariam o reembolso. Pediram-me a conta Paypal para devolverem a diferença. Não recebi dinheiro nenhum, voltei a entrar em contacto, disseram que enviavam para a conta bancária e que dentro de 14 dias o dinheiro já lá estava. Passou um mês e nada. Voltei a entrar em contacto e disseram que o reembolso tinha falhado e mais uma vez pediram o Paypal. Além disso tinham-me enviado um e-mail há cerca de 2 semanas, a dizer que a transportadora tinha avisado que as entregas iriam atrasar porque estavam subcarregados. No entanto acabei de ligar para a tranportadora e eles não têm a minha encomenda. Que a Gearbest em Novembro preencheu um papel de envio, mas que nunca enviou nada. Está prestes a fazer 2 meses desde a encomenda, nem produto nem dinheiro.

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade

Ver perfil de GearBest.com

GearBest.com

Prezado(a) Ana,

Obrigado pelo seu comentário.

Os itens da GearBest têm tempos de processamento variados com base em sua localização no depósito e disponibilidade de estoque. Por favor, note que cada item tem sua opção de armazém e tempo de envio exibidos claramente na página web.

O tempo total necessário para receber o seu pedido será o tempo de envio mais o tempo de envio.

Você poderia nos oferecer seu número de pedido VÁLIDO?
Ao mesmo tempo, entre em contato conosco através do nosso centro de suporte, com os detalhes abaixo, com o título “Compliants From Portaldaqueixa”
Todas as mensagens serão respondidas dentro de 24 horas

Muito Obrigado,

Centro de atendimento ao cliente da GearBest