Marketplaces Internacionais
GearBest Portugal

GearBest PT - Fiz encomenda e não recebi nada

José Miguel apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019

Comprei vários produtos a empresa Geargest e fui recebendo quando fiz duas com valor maior (duas) 94,80€ não recebi e fui reembolsado em cerca de 32% (31,84€) fiz duas depois e foram entregues de menor valor claro, não consegui que a empresa Soubesse o que aconteceu com as encomendas pois nem eles tem respostas, fiquei com uma despesa de 62,70€ por tal não aconselho compras neste site, não é confiável e há outros que entregam e se tiver problema devolvem pagamento por inteiro, alerta...

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
GearBest PT
5 de março 2019
Caro José

Obrigado pelo seu feedback valioso.
Estamos sempre ansiosos para ouvir de nossos valiosos clientes.

Também estamos chateados com a insatisfação do cliente e queremos garantir que ele esteja perfeitamente satisfeito com sua experiência.
Precisamos identificar onde a desconexão foi, para que possamos impedir que isso aconteça novamente.

Você poderia, por favor, nos informar seu número de pedido correto ou número de rastreamento ou número do bilhete para que possamos oferecer uma solução melhor?

Valorizamos seu patrocínio e desejamos continuar a atendê-lo da melhor maneira possível.

Gearbest.com
6 de março 2019
Boa tarde, nº envio DP15408456685031 e DP15407564493304 total das encomendas 94,80€ não entregues e sem possível rastreamento meu e por vocês como me disseram e eu perdi 62,70€ fui ludibriado, encomendas antes e de pois destas paguei e recebi quando fiz duas de maior valor, já não recebi nada, continuarei a divulgar por todos os meios o meu caso para que mais pessoas possam ter atenção e não comprar nada neste fornecedor pela falta de apoio que ele dá ao cliente pagador. José Miguel
14 de março 2019
Boa tarde, venho novamente informar que já voltei a enviar elementos á empresa em questão e NADA, ou seja nem eles sabem onde andam as encomendas que enviaram, deram como entregues (a empresa) assinada pela ANA AEROPORTOS e o cliente (eu) ficou com um desfalque de alguns € melhor 70% do valor da encomenda, respondi depois de do contato 5/3/19 e hoje 14/3/19 NADA atenção eu já não tenho esperança, já era cliente vip iiiiii assim se trata o cliente que paga antes e nada recebe pois empresa não tem meios de encontrar os envios, ATENÇÃO estes NÃO. bem haja, José Miguel
14 de março 2019
Só acrescentar se for visto os níveis de satisfação e resolução de problemas é incrível não ter visto isto antes vejam e a análise é fácil deixar de comprar o melhor a fazer,