Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Incompetência de serviço prestado ao cliente

Joana Ramos
Joana Ramos apresentou a reclamação
28 de maio 2020
No dia 2/maio/2020, comprei um artigo na pagina Gearbest e fui acompanhando o estado da encomenda ( 20050200995506436438 ).
Nunca chegou a sair do "Pagamento Recebido".

Dia 25 maio pergunto porque motivo a minha encomenda não foi ainda expedida ao qual me justificam que o produto " vendeu muito mais rápido do que o esperado e agora está em atraso devido à sua alta procura. Esperamos enviar este pedido entre 26 e 28 de maio "

Dia 28 de maio pergunto porque continua tudo igual e recebo uma nova resposta: " Muitos métodos de envio estão suspensos " e o que escolhi é um deles; sugerem que mude a ordem do envio, o único método disponível é pela DHL tendo de pagar 16,58 USD.

Os vossos serviços não vão melhorar tendo apenas um centro de apoio ao cliente rápido a responder mas a protelar desculpas e opções diversas para o cliente ficar satisfeito!
Deixam arrastar a situação, mudando os argumentos cada vez que são abordados pelo assunto.

Fazem o Cliente perder tempo, sentindo uma falta de consideração e respeito na resolução do problema, negando toda a responsabilidade e ainda incutindo-a no cliente.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Joana Ramos
Joana Ramos avaliou a marca
27 de janeiro 2021

Falta de atenção para com o cliente