Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Incumprimento

Margarida Ribeiro
Margarida Ribeiro apresentou a reclamação
4 de novembro 2018
Encomendei um artigo que nunca me foi entregue. Contactada esta " empresa" , dizem que o artigo foi devolvido após várias tentativas de entrega. Nunca recebi qualquer aviso de recepção para levantar o artigo nos correios ou qualquer outra notificação que me leve a crer que o artigo foi de facto enviado. Quanto às devolução do dinheiro, apenas me devolveriam uma parte do dinheiro e não a totalidade e através de conta PayPal, a qual não tenho. É uma "empresa "que vive de esquemas, que desaconselho em absoluto.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2018

"Prezado(a) Margarida,

Lamentamos que você esteja com alguns problemas.

Oferecemos a todos os nossos clientes soluções baseadas em nossas políticas. Por favor, consulte a nossa política de Garantia e Devoluções aqui para mais detalhes: * PROIBIDO *://www.gearbest.com/about/warranty-and-return.html#item2.

Você poderia nos oferecer seu número de pedido VÁLIDO?
Ao mesmo tempo, entre em contato conosco através do nosso centro de suporte, com os detalhes abaixo, com o título “Compliants From Portaldaqueixa”
Todas as mensagens serão respondidas dentro de 24 horas

Estamos ansiosos para ajudar você

Centro de atendimento ao cliente da GearBest
"