Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Não entrega de encomenda após 3 meses

CATARINA R LEMOS
CATARINA LEMOS apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2019
Boa tarde, em Novembro fiz uma encomenda através do gearbest que acabou por não chegar (eu esperava para o Natal). Sem perceber o que se tinha passado em Janeiro comecei a interagir da com a gearbest que insistia comigo que a encomenda estava entregue e eu dizia que não. Acabei por ter que falar com a transportadora e nem os números de tracking batiam certo, e por isso ninguém confirmava a entrega da encomenda. Voltei a insistir com a gearbest, até que descobrem que a encomenda regressou a origem. Ninguem me explica porquê, apenas me dizem que para receber a encomenda tenho que pagar o custo associado ao reenvio do produto (custo que suporte da primeira vez, sem sucesso). Não me parece admissível que, não tendo nada a ver com a falha na entrega me peçam para voltar a ter esse custo.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2019
GearBest PT
5 de março 2019
Caro Catarina

Pedimos desculpas pelo seu problema com o seu pedido.
Para todos os métodos de envio acelerados e registrados, oferecemos um número de rastreamento que pode ser rastreado no site de rastreamento relacionado.
Por favor, note que o tempo de entrega real pode ser afetado por períodos de envio de pico, feriados, mau tempo e outras circunstâncias atenuantes.
O prazo de envio é válido, independentemente das atualizações e disponibilidade do site de rastreamento.
Você pode consultar este link * PROIBIDO *://www.gearbest.com/about/shipping-methods.html para detalhes.
FAQ da Gearbest: * PROIBIDO *://www.gearbest.com/about/faq.html
Oferecemos-lhe um número de rastreamento através do nosso Centro de Suporte.
Enviamos uma mensagem para você sobre o seu caso através do nosso Centro de Suporte.
Por favor, verifique isso e responda de volta para nós.
Estamos ansiosos para ouvir de você.

Gearbest.com