Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Não me devolvem o dinheiro

Mauro Bizarro
Mauro Bizarro apresentou a reclamação
26 de setembro 2018
a minha Order No: 18082400961310319496 já foi cancelada há um mês e nesse mesmo dia em que fiz a compra (3 de Setembro de 2018) pedi o refund.
Efectuei o pagamento com cartão de crédito, disseram que ia levar de 7 a 14 dias úteis, no 10º dia perguntei como estava a situação e disseram-me que não tinham conseguido efectuar o refund para o meu cartão que tinha de ser por paypal... dei-lhes o meu paypal e até agora nada, continuo á espera e a resposta é sempre a mesma "aguarde, vamos ser breves" ou a pior desculpa de todas "as pessoas do departamento que faz o refund foram de férias". Isto já é um abuso e um insulto, exigo a devolução do meu dinheiro o mais rapidamente possível, foram 550€, não foram nem 10 ou 20€!!

De notar que já me disseram, também, que tentaram efetuar a transferencia para a minha conta paypal mas que não conseguiram (mentira!) mesmo eu enviando PRINT da minha conta!

Já criei dois tickets: T18083104265 e T18092203152
Data de ocorrência: 26 de setembro 2018
GearBest PT
24 de janeiro 2019
Prezado(a) Mauro,

Lamentamos que você esteja com alguns problemas.

Nós reembolsamos com sucesso a sua conta do palpal, por favor, em conformidade com ela.
Se você tiver outras dúvidas, entre em contato com o nosso Centro de Suporte, que terá prazer em ajudá-lo.

Estamos ansiosos para ajudar você

Centro de atendimento ao cliente da GearBest