GearBest PT

GearBest Portugal

GearBest PT - Não recebi a encomenda e a Paypal deu o caso por encerrado

Vicente Garcia apresentou a reclamação

Exmos. Senhores,

É com grande surpresa e indignação que recebi hoje um e-mail da vossa parte, a dar o caso PP-007-206-483-877 como encerrado, com o seguinte conteúdo: "O seu vendedor forneceu informação de rastreio do envio em resposta à sua reclamação. Utilizámos o serviço de rastreio online da transportadora e constatámos que ele confirma a entrega da mercadoria. Como resultado, este caso foi encerrado."

Posto isto, exijo comprovativos dessa entrega (assinatura de recepção, nº de BI ou CC de quem, alegadamente, recebeu a encomenda), ou levarei o caso para a ASAE.

Já fiz diversas encomendas recorrendo aos vossos serviços, muitas vezes com um valor acrescido que não me importei de pagar, por uma questão de segurança. Não obstante, acontece uma situação desta, e encerram o caso de forma muito sumária, estou perplexo e revoltado com a vossa conduta face a todo o procedimento.

Não é pelo montante em questão, que é irrisório (2.43 €), mas por uma questão de princípios e de justiça.

Sem outro assunto de momento,

Vicente Garcia

25 Jan2019
GearBest PT adicionou uma resposta

"Prezado Vicente,

Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário.

Nós da Gearbest oferecemos vários métodos de envio diferentes, com diferentes tempos e preços de envio. Nós sempre faremos o nosso melhor para atender às necessidades de envio dos clientes.

Para mais detalhes sobre nossos métodos de envio e se o frete grátis está disponível, por favor, veja aqui:

Oferecemos-lhe uma solução para o seu problema através do nosso Centro de Suporte. Por favor, verifique isso e responda de volta para nós.

Estamos ansiosos para ouvir de você.

Centro de atendimento ao cliente da GearBest "

GearBest PT está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Maria.'

Maria

A ASAE não pode fazer nada a empresa é chinesa. Mas se a GearBest e o Paypal acham que o Sr. não tem razão não há muito a fazer.