Marketplaces Internacionais
GearBest Portugal

GearBest PT - Não recebi telemóvel nem reembolso

Tatiana Prates
Tatiana Prates apresentou a reclamação
13 de junho 2020 (editada a 31 de julho 2020)
Día 05/04/2020 comprei em Gearbest um telemovel. Passado o tempo limite de entrega entrei em contato porque não recebi o produto e tambem não aparecia informação de tracking. Depois de 2 meses de insistir por informações e esperar o produto pedi para ligarem a empresa transportadora (SEUR), foi depois disso que disseram que eles nunca receberam o produto e que tinha duas opções: pagar mais dinheiro para enviarem o produto mediante outra empresa de transporte ou reembolsar o meu dinheiro, eu já tinha pago o produto e o transporte e não ia pagar dinheiro a mais por causa das suas falhas então pedi o reembolso.
Eu fiz um pagamento em euros e pedi uma transferencia bancaria pelo mesmo valor, eles no serviço ao cliente disseram me que podiam fazer a transferencia, mas a pessoa que encarregada pelo meu caso no ticket da reclamação disse que apenas podia ser feita por paypal e em dolares, e o valor que iam me pagar em dolares era muito inferior ao que paguei em euros. Criei uma conta de paypal e ainda andam a enrolar e não efectuam o pagamento. Continuo a espera de que resolvam a situação.
Data de ocorrência: 13 de junho 2020