GearBest PT

GearBest Portugal

GearBest PT - Publicidade enganosa

23194418
Luis Caseiro apresentou a reclamação

Recebi um email da Gearbest com um preço de um Xiaome Pocophone F1 ( $199,99 - 175,80 €), pretendia comprar este Telemovel com estas condições, mas quando entro no site, o valor é completamente diferente ( €271,80).
Comuniquei com a Gearbest, que me disse inicialmente se tratava de uma campanha para clientes especiais e para um numero limitado de 10 clientes.
Ao contrapor com o facto de isso não constar no email publicitário, disseram que tinha sido um erro.

Isto é publicidade enganosa!

23 Jan2019
GearBest PT adicionou uma resposta

Prezado(a) Luis,
Obrigada por tomar o tempo para escrever um comentário e lamentamos saber que você está tendo alguns problemas.

Para o seu problema, oferecemos uma solução através do nosso Centro de Suporte dentro de 48 horas. Por favor, verifique isso na sua conta e responda de volta para nós.
Se você tiver dúvidas adicionais, entre em contato com o nosso Centro de Suporte ou support@gearbest.com, que ficará mais feliz em ajudá-lo.

Muito obrigada pela sua compreensão.

GearBest Centro de Atendimento ao Cliente"

23 Jan2019
GearBest PT adicionou uma resposta

"Prezado(a) Luis,

entre em contato conosco através do nosso centro de suporte, com os detalhes abaixo, com o título “Compliants From Portaldaqueixa”
Todas as mensagens serão respondidas dentro de 24 horas

Muito obrigada pela sua compreensão.

GearBest Centro de Atendimento ao Cliente"

25 Jan2019
Luis Caseiro adicionou uma resposta

Apos o prazo proposto para resolução, nada foi feito! Continuo sem receber qualquer resposta. Quando tentei entrar em contacto com o centro de suporte, nao consigo, aparece uma mensagem com referencia a uma encomenda com mais de 3 anos e nao me permite criar outro ticket!

Mais uma vez, prova do péssimo serviço deste site, que recomendo que nao comprem, pois se assim para vender, imagino quando temos qualquer outro problema!

Luis Caseiro está a aguardar resolução da marca