Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Reclamação de artigo

Sofia Gonçalves
Sofia Gonçalves apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Fiz uma encomenda na Gearbest no dia 03 de Maio, e na respectiva dizia que que demoraria entre 25 a 35 dias a chegar.
Passados estes dias questionei o site pela mesma e informaram-me de que já estaria a caminho e que chegaria dentro do timing indicado.
Como se meteram os feriados pelo meio, pensei que fosse atraso dos CTT devido a estes dias.
Quando fui ao site para seguir a encomenda, reparei que ainda está em Chongqing (desde dia 29 de Maio). Já lá vão praticamente 2 meses e não me conseguem dar estimativa de quando chegará a encomenda.
Já falei com o apoio ao cliente umas 3/4 vezes e não há maneira de dar despacho à encomenda (a resposta é que tenho que esperar pois a mesma já "seguiu").
Começo a achar que a encomenda não existe e que fui roubada (pois o pagamento foi efectuado logo no inicio da reserva).
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Sofia Gonçalves
Sofia Gonçalves avaliou a marca
30 de outubro 2020

O apoio ao cliente da marca é inútil não ajudando a resolver a situação e quando se tenta entrar em contacto com o vendedor a resposta é nula (nem sequer respondem). Os chegam com um atraso incrível e só quando é feita uma reclamação é que o produto é enviado.