GearBest PT

GearBest Portugal

Recomenda esta marca?

32
40

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

GearBest PT - Tablet partido e riscado

Aguarda resposta
29013619
171
0 gostos
Ana Carimbo apresentou a reclamação

No passado dia 20 de Maio de 2019 encomendei um tablet no site portugues e paguei a linha de prioridade (entrega até 15 dias) e o seguro. Ao que vim a descobrir mais tarde que o produto estava esgotado, e eles não avisavam. Quando perguntei pela encomenda, avisaram que estava esgotado e eu reclamei com o apoio ao cliente e por "milagre" já tinham o produto que eu queria.
Quando recebo o produto, mesmo no último dia dos 15 dias úteis, o tablet vem com o ecrã partido, riscado e ligado, como se já tivessem mexido nele, sim porque a embalagem vinha bem acomodada mas a caixa nem vinha selada, para não falar que é uma caixa que nem tem número de série nem informação nenhuma! Reparo que para além de partido, é um ecrá super frágil, nada como eles afirmam no site.
Fui diretamente ao apoio ao cliente, já trocamos inumeras mensagens e só me pedem desculpa mas não resolvem a situação. Pediram-me que enviasse a encomenda para um armazém em Espanha. Eu ia enviar, a única coisa que pedi, visto que é um tablet com o ecrã partido, foi que me enviassem logo outro ou que me devolvessem logo o dinheiro mal eu lhes enviasse o número de seguimento dos CTT, porque tenho urgência na situação, e eles negaram-se a fazê-lo. Ou seja, o cliente sai sempre prejudicado e eles não podem fazer um único esforço pelo cliente. Têm um apoio ao cliente péssimo, que demora horas a responder e não responde ao que é solicitado e ainda me chamaram de mentirosa, dizendo que fui eu quem partiu o ecrã, como se me compensasse partir o ecrã de um tablet novo sabendo que o tenho que devolver. Perderam, definitivamente, uma cliente!
Para além de que, o tablet que me enviaram não corresponde completamente ao da imagem do anúncio, e vito não trazer quaisquer tipo de informações, e eu não conseguir utilizá-lo, nem consigo ter a certeza que o artigo está correto.

Esta reclamação tem um anexo privado
Ana Carimbo está a aguardar resposta da marca

Comentários (1)

'.Ver perfil de Marco Lopes.'

Marco Lopes

Protecção PAYPAL, sempre!!!!