Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Tablet partido e riscado

Ana Margarida Carimbo
Ana Carimbo apresentou a reclamação
13 de junho 2019
No passado dia 20 de Maio de 2019 encomendei um tablet no site portugues e paguei a linha de prioridade (entrega até 15 dias) e o seguro. Ao que vim a descobrir mais tarde que o produto estava esgotado, e eles não avisavam. Quando perguntei pela encomenda, avisaram que estava esgotado e eu reclamei com o apoio ao cliente e por "milagre" já tinham o produto que eu queria.
Quando recebo o produto, mesmo no último dia dos 15 dias úteis, o tablet vem com o ecrã partido, riscado e ligado, como se já tivessem mexido nele, sim porque a embalagem vinha bem acomodada mas a caixa nem vinha selada, para não falar que é uma caixa que nem tem número de série nem informação nenhuma! Reparo que para além de partido, é um ecrá super frágil, nada como eles afirmam no site.
Fui diretamente ao apoio ao cliente, já trocamos inumeras mensagens e só me pedem desculpa mas não resolvem a situação. Pediram-me que enviasse a encomenda para um armazém em Espanha. Eu ia enviar, a única coisa que pedi, visto que é um tablet com o ecrã partido, foi que me enviassem logo outro ou que me devolvessem logo o dinheiro mal eu lhes enviasse o número de seguimento dos CTT, porque tenho urgência na situação, e eles negaram-se a fazê-lo. Ou seja, o cliente sai sempre prejudicado e eles não podem fazer um único esforço pelo cliente. Têm um apoio ao cliente péssimo, que demora horas a responder e não responde ao que é solicitado e ainda me chamaram de mentirosa, dizendo que fui eu quem partiu o ecrã, como se me compensasse partir o ecrã de um tablet novo sabendo que o tenho que devolver. Perderam, definitivamente, uma cliente!
Para além de que, o tablet que me enviaram não corresponde completamente ao da imagem do anúncio, e vito não trazer quaisquer tipo de informações, e eu não conseguir utilizá-lo, nem consigo ter a certeza que o artigo está correto.
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
GearBest PT
29 de março 2020
Cara Ana ,

Obrigado por fazer um pedido conosco.
Lamentamos saber que seu produto não está funcionando de maneira satisfatória.

A maioria dos nossos produtos possui garantia de devolução do dinheiro em 45 dias e garantia de reparo de 1 ano.

Consulte aqui para mais detalhes: * PROIBIDO *://www.gearbest.com/about/warranty-and-return.html.

Já resolvemos o problema para você.

Obrigado,

Centro de Atendimento ao Cliente Gearbest
Ana Margarida Carimbo
Ana Carimbo avaliou a marca
17 de novembro 2020

Péssimo apoio ao cliente, não cumprem com o regulamento, a resposta aqui no portal é sempre a mesma a todos os utilizadores. Resultado: a minha questão ficou resolvida meses depois, após enviar o tablet para Espanha, devolveram-me o dinheiro apenas depois de comprovarem o estado do tablet, foram antipáticos e mal educados para com o cliente, colocaram a culpa no cliente. Enfim, nunca mais compro nada aqui. Mais vale optar pelo AliExpress, ao menos os vendedores cumprem o que lhes é impingido pelo site (até à data). Coisas deste valor, opto apenas por comprar em Portugal, por segurança.

Ver perfil de
30 de junho 2019