Empresas de Gestão Municipal
  • atendimento@gebalis.pt

Gebalis - Entrega de habitação

Ana Dias apresentou a reclamação
1 de setembro 2021
Venho por este meio visto já ter efectuado várias reclamações e vindo a minha casa várias pessoas da gebalis desde que entrei para a casa. A situação começou qd comecei a ver a parede da sala preta, ao desviar o móvel estava toda ela preta. Vieram os supostos senhores das obras ver a situação partiram tudo arranjaram o cano a parede e agora tenho os móveis da cozinha a cair... Estou aqui bem à 2 anos a casa cai estores, os roda pés dos quartos flutuante a soltarem todos, as paredes por baixo da janelas rachada, a porta da rua nunca trancou nem por fora nem por dentro... Eu ando nisto e só vem engelheiros mas os srs da obra nem aparecem.
Sou sozinha com 2 rapazes que são adultos mas estão a estudar. Não consigo arranjar a casa s se continuar assim acho que a casa cai... Como se não bastasse as tomadas eléctricas estão em curto circuito uma delas já rebentou... A semana passada foi tudo para a rua uma ficha supostamente rebentou... Ouve incendio até quando vou estar assim...
Agradeço desde já a vossa atencao
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021
Gebalis
7 de setembro 2021
Exma. Sra. Ana Dias,

Agradecemos desde já a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que nesta data a mesma foi enviada para os serviços competentes da GEBALIS para análise, após a qual ser-lhe-á remetida uma resposta tão célere quanto possível.
Estamos ao seu inteiro dispor em gbl@gebalis.pt , no Gabinete GEBALIS da sua área de residência e nos balcões GEBALIS das Lojas do Cidadão de Marvila e Saldanha.

Gratos pelo seu contacto e colocando-nos ao seu dispor,

A GEBALIS, EM, SA
5 de outubro 2021
Realmente estiveram cá em casa. O empreiteiro disse k ligava e ainda nada. Aguardo que o problema seja resolvido.