Empresas de Gestão Municipal
  • atendimento@gebalis.pt

Gebalis - Obras por fazer

Agostinha Félix apresentou a reclamação
21 de julho 2021
Em Dezembro de 2018, a minha vizinha de cima e proprietária teve um entupimento na sanita. Como resultado, fiquei com a casa de banho cheia de água. Chamei policia e bombeiros. A minha casa é da Gebalis. Só em Julho de 2019 a minha vizinha mandou arranjar a minha casa de banho. Na consequência das infiltrações o quarto do meu filho ficou afetado. Ficando danificado, o chão, a porta, roda pé e aduelas. Como a minha vizinha se descartou de arranjar o resto, a Gebalis responsabilizou-se pelo arranjo do quarto do meu filho. Segundo o fiscal as obras teriam inicio no final do verão. Pois decorridos 2 anos continuo á espera que me venham arranjar o quarto. Quase todas as semanas ligo, mando emails , falo com a senhora que me atende e faz a queixa no email da Gebalis, mas as coisas continuam por resolver. O meu filho é deficiente, move-se em cadeira de rodas e tem uma traqueostomia. Pedi inclusive para me arranjarem as coisas no verão para ele ter a possibilidade de não estar em casa, pois ele não pode respirar o pó das obras. Estou a ver que passa outro verão e nada de virem arranjar. Também há uma quantidade de meses que pedi para me arranjarem a porta de entrada que está toda roída do bicho, mas nem resposta. É uma vergonha, sempre paguei a minha renda a tempo e horas e já tinham tido tempo suficiente para dar uma resposta, no entanto nestes 2 anos nem um email ou um telefonema tive da parte da Gebalis a dar-me uma resposta. Sou eu sempre que ligo para lá, mas continuo a não ter resposta.
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
Gebalis
27 de julho 2021
Exma. Sra. Agostinha Félix,

Agradecemos desde já a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que nesta data a mesma foi enviada para os serviços competentes da GEBALIS para análise, após a qual ser-lhe-á remetida uma resposta tão célere quanto possível.
Estamos ao seu inteiro dispor em gbl@gebalis.pt , no Gabinete GEBALIS da sua área de residência e nos balcões GEBALIS das Lojas do Cidadão de Marvila e Saldanha.

Gratos pelo seu contacto e colocando-nos ao seu dispor,
A GEBALIS, EM, SA
14 de setembro 2021
Continuo sem obter resposta da Gebalis depois de continuar a telefonar continuamente. Só dizem que vão fazer a reclamação do cliente mas deve cair em saco roto. Continuo á espera que me arranjem o quarto do meu filho. Uma vergonha , Gebalis.
Agostinha Félix avaliou a marca
25 de julho 2022

Gebalis promete mas não cumpre. Pago a minha renda a tempo e horas mas arranjarem o que devem não arrajam. Uma vergonha-