Empresas de Gestão Municipal

Gebalis - Ruído excessivo

Márcia Filipa Silva Mendes Gomes
Márcia Gomes apresentou a reclamação
5 de maio 2021
Há mais de um ano foi posto inquilinos no meu prédio, desde aí é impossível viver na minha casa.
Estes fazem barulho até ás tantas, já foram avisados N vezes e a polícia já apareceu cá várias vezes, e ainda não foi feito nada.
Eles inquilinos não tem civismo nenhum, pois avisados inúmeras vezes continuam a fazer o mesmo, não é com multas que se calam, é tirarem-nos daqui!
Eu não consigo estar em casa sem ficar a pensar até quando é que vão fazer barulho para que eu possa dormir, e quando estou a dormir, decidem á 1h ou 3h da manhã andarem aos berros uns com os outros.
Estou farta de fazer queixas á câmara e já fui á PSP.
Eu quero-os fora daqui! Tenho a casa comprada e não consigo viver nela.
Gostavam de viver com vizinhos barulhentos sem civismo algum? Óbvio que não, não sei como é possível com 4 meses a fazer queixas ainda deixarem-nos morar aqui.
Eles não querem casa para viver, eles querem casa para fazerem festas como faziam diariamente. Agora é cantar até ás tantas e fazerem de prepósito para incomodar os vizinhos.

TIREM-NOS DAQUI!

A câmara manda-me para a gebalis, a gebalis para a PSP e a PSP para a câmara, decidam-se e FAÇAM ALGUMA COISA!

QUATRO MESES de queixas!
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
Márcia Gomes
30 de maio 2021
Obrigada pela resposta, enquanto isso vivo no INFERNO QUE ME DEIXARAM.
Não tem compaixão nenhuma pelas pessoas.
Tenho o meu sono desregulado há meses e sinto-me mal a viver assim.
Gebalis
9 de junho 2021
Exma. Sra. Márcia Gomes,

Agradecemos desde já a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que apuraremos junto dos serviços competentes da GEBALIS esclarecimentos relativos à questão colocada.

Gratos pelo seu contacto e colocando-nos ao seu dispor,

A GEBALIS, EM, SA
Gebalis
24 de junho 2021
Cara munícipe,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu correio eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas no Gabinete de Bairro da sua área de residência, presencialmente (dias úteis entre as 13H30 e as 17H) ou telefonicamente (dias úteis entre as 9H00-12H30 e as 13H30-17H00) ou nos Balcões de Atendimento da GEBALIS, na Loja do Cidadão de Marvila (dias úteis entre as 9H e as 19H; Sábados entre as 9H e as 13H) e na Loja do Cidadão de Saldanha (dias úteis entre as 9H e as 19H).

Gratos pelo seu contacto e colocando-nos ao seu dispor,

A GEBALIS, EM, SA