Empresas de Gestão Municipal

Gebalis - Transferência de habitação

Carmen Maria da Cunha Santos
Carmen Santos apresentou a reclamação
16 de setembro 2021
Venho por este meio reclamar o mau desempenho da gebalis sobre minha situação após praticamente 4 anos a espera de uma resposta para um t3 a resposta veio negada em Abril 2021 a dizer que não tenho condições para a mesma com 1 filho adulto e 2 netos filhos do mesmo e eu a viver numa tipologia t2 a resposta que a gebalis deu foi o meu filho dormir com os 2 filhos de 4 anos no mesmo quarto eu pergunto qual a privacidade do mesmo e ainda por cima fiz várias queixas sobre o meu tecto da casa de banho que saem baratas enormes pelo candeeiro nada fizeram fiz uma comunicação da situação a câmara que veio o sr da desbaratizacao que me diz nada puder fazer porque as baratas vêem do tecto que é de pladur só com alguém da gebalis pois a câmara não se responsabiliza por partir o tecto a gebalis também não é eu ando nisto com 2 crianças em casa informei a gebalis da porta de entrada de casa que faz uma diferença enorme da fechadura a resposta é que tenho que ser eu a arranjar pois derivado as queixas apresentadas à gebalis eu informo que o meu advogado vai tratar pois tanto como a transferência de habitação como o problemas que tenho nesta habitação irá ser resolvido pelo advogado dado que o interesse demonstrado por vocês deixa muito a desejar
Data de ocorrência: 16 de setembro 2021
Gebalis
24 de setembro 2021
Exma. Sra. Cármen Santos,

Agradecemos desde já a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que nesta data a mesma foi enviada para os serviços competentes da GEBALIS para análise, após a qual ser-lhe-á remetida uma resposta tão célere quanto possível.

Estamos ao seu inteiro dispor em gbl@gebalis.pt , no Gabinete GEBALIS da sua área de residência e nos balcões GEBALIS das Lojas do Cidadão de Marvila e Saldanha.

Gratos pelo seu contacto e colocando-nos ao seu dispor,
A GEBALIS, EM, SA
Carmen Maria da Cunha Santos
Carmen Santos avaliou a marca
12 de outubro 2021

A gebalis e uma péssima gestora dos bairros sociais