• Rua Alfredo da Silva,Nº4

José Pacheco de Sa
José Sa apresentou a reclamação
9 de outubro 2021
Exmos. Senhores,
Venho por este meio informar e reclamar da minha insatisfação perante a Empresa General Automóveis, SA.
Efetuei a compra de um veiculo ligeiro no dia 10 de Julho de 2020 á empresa acima indicada de facto não veriquei na altura se o Ar concionado funcionava, no seguinte em meados de Julho de 2021 detectei que algo não estava correcto com AC.
Contactei o Sr. Jorge Mendes que é o vendedor da Viatura e o mesmo disse que ia reportar a situação ao seu seu superior esta anomalia que se detectou no mesmo isto não querendo errar na data mas presumo que tenha sido 12 Julho 2021.
O respetivo vendedor contactou horas depois e que o seu superior lhe informara que o veiculo já se encontrava fora da garantia e não iriam cobrir qualquer reparação.
Assim como o responsável informou para eu José Manuel deslocar me com a dita viatura a um eletricista deles e que apos a reparação do AC eu teria que pagar na totalidade esse mesmo arranjo.
Informo que sou Mecânico Profissional e sei de fonte limpa que o AC não se perde o gaz de um ano para o outro.
Levei a viatura a um colega eletricista e detetou que o radiador do AC estava podre.
Aguardo no mínimo que exista de facto alguém que possa resolver esta situação ao qual passei pelo menos efetuar o pagamento do arranjo do AC.
Fui enganado e ainda para além de ter pago a reparação
Aguardo visto a vossa empresa ser uma empresa de grande envergadura o mínimo de contactarem me e dizer algo.
Atenciosamente

José Pacheco de sá
Data de ocorrência: 12 de julho 2021
José Sa
16 de outubro 2021
Venho poeste meio reforçar a reclamação apos o arranjo do radiador junto em anexo envio o radiador em mau estado que estava
José Pacheco de Sa
José Sa avaliou a marca
22 de dezembro 2021

Fiquei muito decepcionado após a compra do veículo, pois como mecânico veriquei que havia vários problemas a resolver e acabei por ser eu mesmo a fazer.