• Rua Alfredo da Silva,Nº4
    Zona Industrial de Alfragide Norte
    2610-016 Amadora

General Automóveis - Quebra de vidros

José Amorim apresentou a reclamação

No passado dia 09/08/2019 fiz uma alteração de seguro de um veiculo para outro logo após 2 dias tive a infelicidade de ter um acidente quebra do para brisas no novo veiculo assegurado com a general e participei ao prestador de serviços carglasse onde me de imediato foi recuado o serviço,deixei passar algum tempo e fiz mais 2 tentativas onde me foi dito que eu estaria a burlar o seguro. Tudo bem desisti ja meti o para brisas com dinheiro do meu bolso.
Aconselho a todos os consumidores que não façam seguro nesta companhia porque ter contrato de seguro com quebra de vidros e não assumir burla será da parte da EMPRESA.
Cumprimentos a todos.
27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
18 ago 2021
José Amorim avaliou a marca

Que nenhum automobilista compre seguro a esta companhia eles são uns trafulhas querem o dinheiro e quando precisamos não temos cobertura ou temos de pagar do nosso bolço.

Ver perfil de Rui Gonçalves

Rui Gonçalves

O que o reclamante deveria perceber é que colocou a queixa em um Stand de automóveis (General Automóveis) quando na realidade deveria ter colocado no Segurador Generali... (e assim se conspurca a imagem de uma empresa)...