RASO - Viagens e Turismo, SA

GeoStar respondeu à reclamação de Ana Macedo
há 3 semanas

GeoStar - Desagrado com a nossa lua-de-mel

Exma. Senhora D. Ana Rita Macedo,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa. é convicção do nosso Departamento de Apoio ao Cliente, aconselhar V. Exa. a apresentar por escrito a sua exposição também ao Senhor Provedor do Cliente da APAVT após o seu regresso a Portugal.

Deste modo esta entidade idónea poderá apreciar a exposição de V. Exa. e tomar uma deliberação/decisão baseada no Decreto-Lei 18/2018 que rege as Agências de Viagens e os Operadores Turísticos, a qual tem carácter vinculativo para o operador e para a agência de viagens aderentes, sendo que através desta entidade as reclamações são resolvidas com maior celeridade.

Mais informamos que a decisão do Provedor do Cliente da APAVT é remetida simultaneamente para a agência, operador e cliente e em caso de haver reembolsos, estes terão de ser efectuados, segundo os termos da lei num prazo de 30 dias úteis.

De acordo com a legislação acima referida, as reclamações devem ser remetidas ao Provedor no prazo de 20 dias úteis a contar da data em que o cliente termina a sua viagem ou estadia.

1. Os contactos são:
PROVEDOR DO CLIENTE DA APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 LISBOA
Fax: 213 145 080
E-mail: provedor@provedorapavt.com

2. Ou através do Site da GeoStar onde pode submeter também a mesma ao Provedor do Cliente da APAVT.

Também poderá efectuar a sua exposição directamente ao Turismo de Portugal:

3. Através do Site desta Entidade Oficial do Estado Português:
a. info@turismodeportugal.pt

OU

b. Turismo de Portugal
Rua Ivone Silva, Lote 6
T.: 211 140 200
F.: 211 140 830

Poderá ainda deslocar-se à nossa Loja e solicitar o Livro de Reclamações da mesma ou ainda efectuar a mesma no nosso Livro Electrónico.

GeoStar respondeu à reclamação de Mafalda Alves
há 2 meses

GeoStar - Viagem cabo verde, sal de 30 abril a 9 maio

Exma. Senhora D. Mafalda Alves,

No seguimento da exposição efectuada por V. Exa., a GeoStar informa que o nosso Departamento Reservas Online, está a dar seguimento com consequente resolução desta situação anómala vivenciada da qual apresentamos as nossas sinceras desculpas.

Há momentos foi-lhe remetido email de acordo com o acima informado e que desejamos que tenha sido assertivo.

Mais lamentamos toda a postura que a Cadeia RIU demonstrou, não tendo flexibilidade para ir ao encontro das expectativas de V. Exa.

Goncalo Sousa comentou uma reclamação à marca GeoStar
Novo comentário

GeoStar - Incompetência

Após nos dirigirmos ao balcão da GeoStar no Colombo para marcação de férias,… ler reclamação

Goncalo Sousa

Não, mas estou a culpar pela falta de soluçoes quando acontece uma situaçao destas. Estou a culpar por em vez de ter a funcionaria… ler mais

Marat Dauk

Mas o senhor está a culpar a funcionária pelo atraso de um Voo ??? Não me parece justo.

GeoStar respondeu à reclamação de Goncalo Sousa

Exmo. Senhor Gonçalo de Sousa,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa., a qual muito agradecemos, a Geostar lamenta desde já o ocorrido aquando da sua viagem a Cancun.

Em virtude de V. Exa. ter efetuado também exposição no nosso Livro de Reclamações Eletrónico, informamos que o Turismo de Portugal, entidade oficial do estado português irá remeter Notificação para Comissão Arbitral, simultaneamente para V. Exa. e para a GeoStar.

Entretanto a GeoStar irá responder directamente a esta Entidade sobre o exposto por V. Exa.

Mais informamos que qualquer esclarecimento sobre o estado da sua reclamação terá de ser solicitado ao Turismo de Portugal através do endereço eletrónico info@turismodeportugal.pt .

Crentes que fomos esclarecedores, apresentamos os nossos cumprimentos,

Marat Dauk comentou uma reclamação à marca GeoStar
Novo comentário

GeoStar respondeu à reclamação de Daniel Oliveira

GeoStar - Hotel Indigo de 3 estrelas fraco, vendido como 4 estrelas

Exmo. Senhor Flávio Oliveira,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa., a qual muito agradecemos, a Geostar lamenta desde já o ocorrido aquando da sua estadia no Hotel Indigo Beach Zanzibar.

Na conformidade de V. Exa. ter efetuado reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico, informamos que a mesma irá ser apreciada pelo Turismo de Portugal, entidade oficial do estado português.

Nesse sentido, a Geostar, assim como V. Exa., terá de aguardar que esta entidade remeta convocação para Comissão Arbitral.

Crentes que fomos esclarecedores, apresentamos os nossos cumprimentos,

GeoStar respondeu à reclamação de Joana

GeoStar - Seguro viagem vendido

Exma. Senhora D. Joana Fonseca

No seguimento da troca de correspondência entre os nossos serviços e V. Exa., com respetiva resolução do processo, damos este tema como devidamente esclarecido e resolvido.

Esperando continuar a merecer a confiança de V. Exa., apresentamos os nossos cumprimentos,

GeoStar respondeu à reclamação de Joana
há 4 meses

GeoStar - Seguro viagem vendido

Exmo. Senhora D. Joana Fonseca,

No seguimento da exposição de V. Exa., a qual muito agradecemos, a GeoStar informa que a mesma está a ser objeto de análise pelo nosso Departamento de Apoio ao Cliente.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que retomaremos o contacto com V. Exa. tão breve quanto possível.