RASO - Viagens e Turismo, SA

GeoStar respondeu à reclamação de Mafalda Alves
há 2 semanas

GeoStar - Viagem cabo verde, sal de 30 abril a 9 maio

Exma. Senhora D. Mafalda Alves,

No seguimento da exposição efectuada por V. Exa., a GeoStar informa que o nosso Departamento Reservas Online, está a dar seguimento com consequente resolução desta situação anómala vivenciada da qual apresentamos as nossas sinceras desculpas.

Há momentos foi-lhe remetido email de acordo com o acima informado e que desejamos que tenha sido assertivo.

Mais lamentamos toda a postura que a Cadeia RIU demonstrou, não tendo flexibilidade para ir ao encontro das expectativas de V. Exa.

Goncalo Sousa comentou uma reclamação à marca GeoStar

GeoStar - Incompetência

Após nos dirigirmos ao balcão da GeoStar no Colombo para marcação de férias,… ler reclamação

Goncalo Sousa

Não, mas estou a culpar pela falta de soluçoes quando acontece uma situaçao destas. Estou a culpar por em vez de ter a funcionaria… ler mais

Marat Dauk

Mas o senhor está a culpar a funcionária pelo atraso de um Voo ??? Não me parece justo.

GeoStar respondeu à reclamação de Goncalo Sousa

Exmo. Senhor Gonçalo de Sousa,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa., a qual muito agradecemos, a Geostar lamenta desde já o ocorrido aquando da sua viagem a Cancun.

Em virtude de V. Exa. ter efetuado também exposição no nosso Livro de Reclamações Eletrónico, informamos que o Turismo de Portugal, entidade oficial do estado português irá remeter Notificação para Comissão Arbitral, simultaneamente para V. Exa. e para a GeoStar.

Entretanto a GeoStar irá responder directamente a esta Entidade sobre o exposto por V. Exa.

Mais informamos que qualquer esclarecimento sobre o estado da sua reclamação terá de ser solicitado ao Turismo de Portugal através do endereço eletrónico info@turismodeportugal.pt .

Crentes que fomos esclarecedores, apresentamos os nossos cumprimentos,

Marat Dauk comentou uma reclamação à marca GeoStar

GeoStar respondeu à reclamação de Daniel Oliveira
há 2 meses

GeoStar - Hotel Indigo de 3 estrelas fraco, vendido como 4 estrelas

Exmo. Senhor Flávio Oliveira,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa., a qual muito agradecemos, a Geostar lamenta desde já o ocorrido aquando da sua estadia no Hotel Indigo Beach Zanzibar.

Na conformidade de V. Exa. ter efetuado reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico, informamos que a mesma irá ser apreciada pelo Turismo de Portugal, entidade oficial do estado português.

Nesse sentido, a Geostar, assim como V. Exa., terá de aguardar que esta entidade remeta convocação para Comissão Arbitral.

Crentes que fomos esclarecedores, apresentamos os nossos cumprimentos,

GeoStar respondeu à reclamação de Joana
há 2 meses

GeoStar - Seguro viagem vendido

Exma. Senhora D. Joana Fonseca

No seguimento da troca de correspondência entre os nossos serviços e V. Exa., com respetiva resolução do processo, damos este tema como devidamente esclarecido e resolvido.

Esperando continuar a merecer a confiança de V. Exa., apresentamos os nossos cumprimentos,

GeoStar respondeu à reclamação de Joana
há 3 meses

GeoStar - Seguro viagem vendido

Exmo. Senhora D. Joana Fonseca,

No seguimento da exposição de V. Exa., a qual muito agradecemos, a GeoStar informa que a mesma está a ser objeto de análise pelo nosso Departamento de Apoio ao Cliente.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que retomaremos o contacto com V. Exa. tão breve quanto possível.