RASO - Viagens e Turismo, SA

Telefone: 211572000

Av. do Colégio Militar, 37 - 5º F

apoio.cliente@geostar.pt

Exmo. Senhor Alberto Carvalho,

Mais informamos que o prazo para apresentar a sua exposição, de acordo com os termos da lei em vigor, são de 60 dias a partir do término da viagem, para remeter a sua reclamação para:

- Provedor do Cliente Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo.
- WebSite Geostar.
- Turismo de Portugal através do Livro de Reclamações Eletrónico, Livro de Reclamações de uma das nossas lojas Geostar, Website do Turismo de Portugal.

Antecipadamente agradecidos pela atenção dispensada, apresentamos os nossos cumprimentos,

Exmo. Senhor Alberto Carvalho,

No seguimento da exposição através deste portal e que muito agradecemos, informamos V.Exa. que as reclamações apresentadas à GeoStar são objeto de análise somente através dos seguintes canais e que disponibilizamos para o efeito:

- www.geostar.pt - preenchendo o formulário de reclamação, podendo escolher a opção para submeter a mesma ao Provedor do Cliente Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo.

- Diretamente ao Provedor do Cliente Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (carta ou e-mail).

PROVEDOR DO CLIENTE DA APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 LISBOA
Fax: 213 145 080
E-mail: provedor@provedorapavt.com

- Serviço de Apoio ao Cliente Geostar (carta ou e-mail).

Sede - Lisboa
Centro Cultural de Belém
Rua Bartolomeu Dias
1400 - 026 Lisboa
E-mail: apoio.cliente@geostar.pt

Nesse sentido, pedimos por gentileza a V.Exa. que apresente a sua exposição através dos vários canais acima referidos.

Antecipadamente agradecidos pela atenção dispensada, aguardamos notícias de V. Exa. e apresentamos os nossos cumprimentos,

Exmo. Senhor Alberto Carvalho,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa., a qual muito agradecemos, a Geostar lamenta desde já o ocorrido aquando da sua viagem a Palma de Maiorca.

Nesse sentido, informamos V.Exa. que ainda hoje será contatado via e-mail pelo o Serviço de Apoio ao Cliente da Geostar.

GeoStar respondeu à reclamação de Ana Macedo
há 3 meses

GeoStar - Desagrado com a nossa lua-de-mel

Exma. Senhora D. Ana Rita Macedo,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa. é convicção do nosso Departamento de Apoio ao Cliente, aconselhar V. Exa. a apresentar por escrito a sua exposição também ao Senhor Provedor do Cliente da APAVT após o seu regresso a Portugal.

Deste modo esta entidade idónea poderá apreciar a exposição de V. Exa. e tomar uma deliberação/decisão baseada no Decreto-Lei 18/2018 que rege as Agências de Viagens e os Operadores Turísticos, a qual tem carácter vinculativo para o operador e para a agência de viagens aderentes, sendo que através desta entidade as reclamações são resolvidas com maior celeridade.

Mais informamos que a decisão do Provedor do Cliente da APAVT é remetida simultaneamente para a agência, operador e cliente e em caso de haver reembolsos, estes terão de ser efectuados, segundo os termos da lei num prazo de 30 dias úteis.

De acordo com a legislação acima referida, as reclamações devem ser remetidas ao Provedor no prazo de 20 dias úteis a contar da data em que o cliente termina a sua viagem ou estadia.

1. Os contactos são:
PROVEDOR DO CLIENTE DA APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 LISBOA
Fax: 213 145 080
E-mail: provedor@provedorapavt.com

2. Ou através do Site da GeoStar onde pode submeter também a mesma ao Provedor do Cliente da APAVT.

Também poderá efectuar a sua exposição directamente ao Turismo de Portugal:

3. Através do Site desta Entidade Oficial do Estado Português:
a. info@turismodeportugal.pt

OU

b. Turismo de Portugal
Rua Ivone Silva, Lote 6
T.: 211 140 200
F.: 211 140 830

Poderá ainda deslocar-se à nossa Loja e solicitar o Livro de Reclamações da mesma ou ainda efectuar a mesma no nosso Livro Electrónico.

GeoStar respondeu à reclamação de Mafalda Alves
há 5 meses

GeoStar - Viagem cabo verde, sal de 30 abril a 9 maio

Exma. Senhora D. Mafalda Alves,

No seguimento da exposição efectuada por V. Exa., a GeoStar informa que o nosso Departamento Reservas Online, está a dar seguimento com consequente resolução desta situação anómala vivenciada da qual apresentamos as nossas sinceras desculpas.

Há momentos foi-lhe remetido email de acordo com o acima informado e que desejamos que tenha sido assertivo.

Mais lamentamos toda a postura que a Cadeia RIU demonstrou, não tendo flexibilidade para ir ao encontro das expectativas de V. Exa.

Goncalo Sousa comentou uma reclamação à marca GeoStar
Novo comentário

GeoStar - Incompetência

Após nos dirigirmos ao balcão da GeoStar no Colombo para marcação de férias,… ler reclamação

Goncalo Sousa

Não, mas estou a culpar pela falta de soluçoes quando acontece uma situaçao destas. Estou a culpar por em vez de ter a funcionaria… ler mais

Marat Dauk

Marat Dauk

Mas o senhor está a culpar a funcionária pelo atraso de um Voo ??? Não me parece justo.

GeoStar respondeu à reclamação de Goncalo Sousa

GeoStar - Incompetência

Exmo. Senhor Gonçalo de Sousa,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa., a qual muito agradecemos, a Geostar lamenta desde já o ocorrido aquando da sua viagem a Cancun.

Em virtude de V. Exa. ter efetuado também exposição no nosso Livro de Reclamações Eletrónico, informamos que o Turismo de Portugal, entidade oficial do estado português irá remeter Notificação para Comissão Arbitral, simultaneamente para V. Exa. e para a GeoStar.

Entretanto a GeoStar irá responder directamente a esta Entidade sobre o exposto por V. Exa.

Mais informamos que qualquer esclarecimento sobre o estado da sua reclamação terá de ser solicitado ao Turismo de Portugal através do endereço eletrónico info@turismodeportugal.pt .

Crentes que fomos esclarecedores, apresentamos os nossos cumprimentos,

GeoStar respondeu à reclamação de Daniel Oliveira

GeoStar - Hotel Indigo de 3 estrelas fraco, vendido como 4 estrelas

Exmo. Senhor Flávio Oliveira,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa., a qual muito agradecemos, a Geostar lamenta desde já o ocorrido aquando da sua estadia no Hotel Indigo Beach Zanzibar.

Na conformidade de V. Exa. ter efetuado reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico, informamos que a mesma irá ser apreciada pelo Turismo de Portugal, entidade oficial do estado português.

Nesse sentido, a Geostar, assim como V. Exa., terá de aguardar que esta entidade remeta convocação para Comissão Arbitral.

Crentes que fomos esclarecedores, apresentamos os nossos cumprimentos,