RASO - Viagens e Turismo, SA

GeoStar respondeu à reclamação de Mónica Neves
há 6 dias

GeoStar - Atraso no reembolso de cancelamento de viagem

Exma. Senhora D. Mónica Neves,

No seguimento da receção do Acordo de Reembolso, preenchido e assinado por V. Exa., a GeoStar irá enviar respetivo Cheque Viagem o mais breve possível.

Nessa conformidade, iremos considerar este processo como devidamente resolvido e encerrado.

Esperando continuar a merecer a confiança de V. Exa., apresentamos os nossos cumprimentos,

Isabel Freitas comentou uma reclamação à marca GeoStar
há 1 semana
Novo comentário

GeoStar - Viagem cancelada

Fizemos reserva do Hotel e respetivo pagamento antecipadamente com garantia que o hotel reabria dia… ler reclamação

Isabel Freitas

"Boa tarde, No passado dia 18 de Junho de 2020, enviámos e-mail para que pudesse, em conformidade com o estipulado no Dec.… ler mais

Isabel Freitas

Lamentavelmente não há resposta plausível, mas email que soa a ameaça:

GeoStar respondeu à reclamação de Daniel Batista
há 2 semanasCOVID-19

GeoStar - Reembolso

Exmo. Senhor Daniel Baptista,

No seguimento do reembolso efetuado a V. Exa. no passado dia 26 de Maio, iremos dar o seu processo de reclamação como resolvido e encerrado.

Lamentamos todo o ocorrido e esperamos continuar a merecer a confiança de V. Exa.

GeoStar respondeu à reclamação de Tiago Dias
há 2 semanasCOVID-19

GeoStar - Reembolso com dois meses de atraso

Exmo. Senhor Tiago Silva,

No seguimento da troca de correspondência entre V. Exa. e a nossa loja, e consequente reagendamento da sua reserva, iremos dar o seu processo de reclamação como resolvido e encerrado.

Exmo. Senhor Fernando Mateus,

No seguimento do email enviado à data de hoje, já constando voucher correto do Hotel reservado por V. Exas., a GeoStar irá considerar este processo como resolvido e encerrado.

Lamentamos uma vez mais o ocorrido e esperamos continuar a merecer a confiança de V. Exas.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

GeoStar respondeu à reclamação de David Ferreira

GeoStar - Ghosting por parte da geostar

Exmo. Senhor David Ferreira,

No seguimento da exposição de V. Exa., a qual muito agradecemos, a GeoStar informa que a mesma está a ser objeto de cuidada análise pelo nosso Departamento de Apoio ao Cliente.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que retomaremos o contacto com V. Exa. tão breve quanto possível.

Exmo. Senhor Fernando Mateus,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa., a qual foi objeto de cuidada análise por parte deste departamento, a GeoStar apresenta as suas desculpas pelo ocorrido.

Nessa conformidade, permita-nos transmitir-lhe que houve efetivamente um erro de mapeamento da parte do nosso fornecedor, o que originou a emissão de um voucher para um Hotel que não tinha sido o reservado por V. Exa.

O erro já foi reportado para resolução do ocorrido, estando a GeoStar neste momento a aguardar que o fornecedor envie o voucher do Hotel correto para atempadamente o podermos remeter a V. Exa.

Nesse sentido, e uma vez que a reserva de V. Exa. está marcada para Agosto, agradecemos que por gentileza aguarde o nosso contacto que esperamos ser o mais breve possível.

Reiterando as nossas desculpas, apresentamos os nossos cumprimentos.

GeoStar
GeoStar respondeu à reclamação de cristina jardim

GeoStar - Enganada pela geostar

Exma. Senhora D. Cristina Jardim,

Reiterando as nossas desculpas, apresentamos os nossos cumprimentos.

há 3 semanas

Exmo. Senhor Fernando Mateus,

Acusamos a receção da exposição efetuada por V. Exa., assim como no Livro de Reclamações Eletrónico, a qual agradecemos desde já.

Conforme já informado a V. Exa. via email, a mesma encontra-se em análise por parte do Serviço de Apoio ao Cliente.

Não obstante, permita-nos reiterar que o Turismo de Portugal, entidade oficial do estado português, irá remeter Notificação para Comissão Arbitral, simultaneamente para V. Exa. e para a GeoStar.

Entretanto a GeoStar irá responder diretamente a esta entidade sobre o exposto por V. Exa.

Mais informamos que qualquer esclarecimento sobre o estado da sua reclamação junto do Turismo de Portugal terá de ser solicitado a esta entidade através do endereço eletrónico info@turismodeportugal.pt.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

GeoStar respondeu à reclamação de Inês Vieira
há 3 semanas

GeoStar - Reembolso sem resposta

Exma. Senhora D. Inês Vieira,

No seguimento da exposição de V. Exa., a Geostar apresenta desde já as suas sinceras desculpas pela morosidade da resposta.

Informamos V.Exa. que a sua exposição já está a ser objeto de cuidada análise pelo nosso Departamento de Apoio ao Cliente que retomará ao seu contacto tão breve quanto possível.