53.5
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar - Atraso no reembolso de cancelamento de viagem

Mónica Neves apresentou a reclamação
15 de maio 2020
Eu e o meu marido solicitamos no inicio de Março, o cancelamento de um cruzeiro aos fiordes a realizar em junho devido à situação crescente da pandemia COVID 19. Desde essa altura que aguardamos a devolução do valor correspondente à diferença entre o que pagámos e as despesas de cancelamento, num total de €1700.
Ao pedido de indicação clara da previsão de reembolso, não obtivemos qualquer resposta, à exceção de 1 resposta automática apelando à nossa compreensão e paciência.
Por muita paciência que tenhamos, passaram já 2 meses desde a data em que nos confirmaram o cancelamento, ou seja muito além dos 14 dias estipulados nas condições gerais do contrato de viagem para a execução do reembolso.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
19 de maio 2020
Exma. Senhora D. Mónica Neves,

Acusamos receção da exposição remetida por V. Exa., a qual agradecemos desde já.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que a mesma está a ser objeto de cuidada análise por parte deste departamento, pelo que solicitamos que por gentileza aguarde o nosso contacto que esperamos ser o mais breve possível.

Gratos pela Vossa atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
19 de maio 2020
Bom dia

Esta resposta é semelhante à que me fizeram chegar via email, e é claramente insuficiente. Agradeço que me contatem efetivamente, para me esclarecer sobre a situação em concreto. Não aceito respostas base e que sirvam para qualquer situação genérica.

Mais uma vez solicito que me contatem rapidamente, com informações claras e indicação de prazo de devolução definido

1 de julho 2020
Exma. Senhora D. Mónica Neves,

No seguimento da receção do Acordo de Reembolso, preenchido e assinado por V. Exa., a GeoStar irá enviar respetivo Cheque Viagem o mais breve possível.

Nessa conformidade, iremos considerar este processo como devidamente resolvido e encerrado.

Esperando continuar a merecer a confiança de V. Exa., apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente