53.5
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar - Cancelamento hotel

Bruno Santos apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Efetuei uma reserva para um hotel da noite de 19 para 20 de Julho de 2020, escolhendo a opção de cancelamento gratuito pois é sempre assim que faço. O mercado é competitivo e tem imensos valores, consegui um valor mais em conta para a mesma noite e para o mesmo hotel, obviamente que cancelei a reserva feita pela geostar.
Qual o meu espanto quando me dizem que só devolvem o valor a partir de Janeiro de 2022... vêm com a conversa da pandemia blablabla.....
Sugeriram um voucher para ser usado, recusei como é óbvio, porque quando quiser marcar, marco e não tenho de estar obrigado a nenhuma agência.
Já fiz várias reclamações, chamadas, etc e até agora ainda não está resolvido o problema.
Relembro que o cancelamento nada teve a ver com a pandemia pois posso comprovar que fiz uma marcação para o mesmo hotel e para a mesma data... logo não podem vir com essa conversa.
Outra questão é que quando fiz a reserva diz cancelamento gratuito e nada refere sobre vouchers ou afins...
Agradeço que me seja devolvido o que é meu o quanto antes.
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
30 de julho 2020
Exmo. Senhor Bruno Santos,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa., a qual muito agradecemos, a Geostar lamenta desde já a morosidade da resposta.

Em virtude de V. Exa. ter efetuado também exposição no nosso Livro de Reclamações Eletrónico, informamos que o Turismo de Portugal, entidade oficial do estado português irá remeter Notificação para Comissão Arbitral, simultaneamente para V. Exa. e para a GeoStar.

Entretanto a GeoStar irá responder directamente a esta Entidade sobre o exposto por V. Exa.

Mais informamos que qualquer esclarecimento sobre o estado da sua reclamação terá de ser solicitado ao Turismo de Portugal através do endereço eletrónico: info@turismodeportugal.pt .

Crentes que fomos esclarecedores, apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
30 de julho 2020
Apenas estou a solicitar o que me é devido... nada mais !
Qual a dúvida relativamente a isto?
Bruno Santos avaliou a marca
18 de setembro 2020

Falta de coerência dos funcionários e pouca vontade de solucionar os problemas dos clientes.... Após muito desgaste, chamadas, mails lá devolveram O MEU DINHEIRO. Fiquei com muito má ideia da vossa empresa que antes não tinha