53.5

GeoStar - Compra viagem online

Paulo CAbral
Paulo CAbral apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2020
No dia 9 de Fevereiro de 2020 fiz a compra de uma viagem online no vosso site, depois de ter efectuado todos os passos da referida compra e de terem feito a reserva do montante a pagar no meu cartão de crédito informaram-me por e-mail que a tarifa já não estava disponível e que a reserva estava cancelada. Não tendo a GeoStar cancelado a reserva fiquei assim impossibilitado de comprar a referida viagem pois o dinheiro ao fim de uma semana continua reservado, a GeoStar afirma que cancelou a reserva do dinheiro no cartão de crédito mas ao banco não chegou nenhuma informação. Os preços das viagens tem subido e não tenho conseguido fazer a compra por causa desta situação, nem me fizeram a reserva (que eu paguei) nem me deixam condições de efectuar a compra em outra agência.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2020
17 de fevereiro 2020
Exmo. Senhor Paulo Antunes,

No seguimento da exposição de V. Exa., a qual muito agradecemos, a GeoStar informa que a mesma está a ser objeto de cuidada análise pelo nosso Departamento de Apoio ao Cliente.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que retomaremos o contacto com V. Exa. tão breve quanto possível.

Atentamente,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
21 de fevereiro 2020
Exmo. Senhor Paulo Antunes

No seguimento do envio de correspondência entre os nossos serviços e V. Exa., damos este tema como devidamente esclarecido e resolvido.

Esperando continuar a merecer a confiança de V. Exa., apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente