GeoStar

Telefone: 211572000

Av. do Colégio Militar, 37 - 5º F

apoio.cliente@geostar.pt

GeoStar - Enganada pela geostar

cristina jardim apresentou a reclamação

ENGANADA PELA GEOSTAR. (Referência nº: 2003520589)
Enganar os clientes com publicidade de legalidade discutível é a matéria em que a GEOSTAR parece querer especializar-se, sem que as autoridades económicas ponham um travão a essa conduta. Reservei um hotel 5* e mandam-me um voucher para um hotel de 3*; telefonei e disseram para aguardar porque a culpa não é deles mas do seu fornecedor!!!! E eu é que tenho de esperar?
Com este processo já aprendi que nunca mais irei comprar à GEOSTAR / TOP ATLÂNTICO. Empresas como estas deveriam estar sob a alçada dos organismos de fiscalização (ASAE, Turismo de Portugal e Direção-Geral do Consumidor), porque a sua conduta é manifestamente lesiva dos interesses dos consumidores, porquanto abusiva e arrogante.
GeoStar adicionou uma resposta

Exma. Senhora D. Cristina Jardim,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa., a qual foi objeto de cuidada análise por parte deste departamento, a GeoStar apresenta as suas desculpas pelo ocorrido.

Nessa conformidade, permita-nos transmitir-lhe que houve efetivamente um erro de mapeamento da parte do nosso fornecedor, o que originou a emissão de um voucher para um Hotel que não tinha sido o reservado por V. Exa.

O erro já foi reportado para resolução do ocorrido, estando a GeoStar neste momento a aguardar que o fornecedor envie o voucher do Hotel correto para atempadamente o podermos remeter a V. Exa.

Nesse sentido, e uma vez que a reserva de V. Exa. está marcada para Agosto, agradecemos que por gentileza aguarde o nosso contacto que esperamos ser o mais breve possível.

Reiterando as nossas desculpas, apresentamos os nossos cumprimentos.

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente

GeoStar adicionou uma resposta

Exma. Senhora D. Cristina Jardim,

No seguimento do email enviado à data de hoje, já constando voucher correto do Hotel reservado por V. Exas., a GeoStar irá considerar este processo como resolvido e encerrado.

Lamentamos uma vez mais o ocorrido e esperamos continuar a merecer a confiança de V. Exas.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente

19 Jun2020
GeoStar alterou o estado para Resolvida
19 Jun2020
cristina jardim avaliou a marca

situação resolvida