53.5
    1990-083 Lisboa
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar - Enganada pela geostar

cristina jardim
cristina jardim apresentou a reclamação
6 de junho 2020
ENGANADA PELA GEOSTAR. (Referência nº: 2003520589)
Enganar os clientes com publicidade de legalidade discutível é a matéria em que a GEOSTAR parece querer especializar-se, sem que as autoridades económicas ponham um travão a essa conduta. Reservei um hotel 5* e mandam-me um voucher para um hotel de 3*; telefonei e disseram para aguardar porque a culpa não é deles mas do seu fornecedor!!!! E eu é que tenho de esperar?
Com este processo já aprendi que nunca mais irei comprar à GEOSTAR / TOP ATLÂNTICO. Empresas como estas deveriam estar sob a alçada dos organismos de fiscalização (ASAE, Turismo de Portugal e Direção-Geral do Consumidor), porque a sua conduta é manifestamente lesiva dos interesses dos consumidores, porquanto abusiva e arrogante.
Data de ocorrência: 6 de junho 2020
Exma. Senhora D. Cristina Jardim,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa., a qual foi objeto de cuidada análise por parte deste departamento, a GeoStar apresenta as suas desculpas pelo ocorrido.

Nessa conformidade, permita-nos transmitir-lhe que houve efetivamente um erro de mapeamento da parte do nosso fornecedor, o que originou a emissão de um voucher para um Hotel que não tinha sido o reservado por V. Exa.

O erro já foi reportado para resolução do ocorrido, estando a GeoStar neste momento a aguardar que o fornecedor envie o voucher do Hotel correto para atempadamente o podermos remeter a V. Exa.

Nesse sentido, e uma vez que a reserva de V. Exa. está marcada para Agosto, agradecemos que por gentileza aguarde o nosso contacto que esperamos ser o mais breve possível.

Reiterando as nossas desculpas, apresentamos os nossos cumprimentos.

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
Exma. Senhora D. Cristina Jardim,

No seguimento do email enviado à data de hoje, já constando voucher correto do Hotel reservado por V. Exas., a GeoStar irá considerar este processo como resolvido e encerrado.

Lamentamos uma vez mais o ocorrido e esperamos continuar a merecer a confiança de V. Exas.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
cristina jardim
cristina jardim avaliou a marca

situação resolvida