53.5
  • 21 157 2034
  • Avenida D. João II, Lote 1.16.1, 9º piso, Parque das Nações,
    1990-083 Lisboa
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar - Estou a ser vítima de fraude!

Beatriz Magalhães
Beatriz Magalhães apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019

Quero contactar a vossa empresa porque estou a ser vítima de fraude!
No dia de ontem, foram-me retiradas da conta 3 parcelas (44,20€ cada) sem minha autorização! Nuca fiz qualquer tipo de compra nesta empresa, nem nunca em situação alguma vos forneci os meus dados bancários.
Agradeço uma justificação, e agradeço também que me resolvam este caso o mais rápido possível!! Umas vez que é o bom nome da vossa empresa que está em jogo! Se não me for resolvido e esclarecido este caso em breve terei claramente de tomar outras medidas.
Beatriz Magalhães

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
17 de janeiro 2019
Exma Senhora

A GeoStar utiliza métodos seguros de pagamento, nomeadamente tecnologia 3D Secure, pelo que muito agradecemos nos envie, através do e-mail apoio.cliente@geostar.pt , mais informação e, se possível, comprovativo em como o débito na sua conta cartão resulta de uma aquisição de serviços na GeoStar.

Essa informação será posteriormente enviada para o respectivo departamento para análise e resposta.

Atentamente
Serviço de Apoio ao Cliente
Direção da Qualidade
17 de janeiro 2019
Exma Senhora

Em aditamento à informação previamente enviada, deverá contactar com o seu banco para verificar que tipo de movimento foi efetuado e, com base no que indica, suspender o pagamento da verba.

Atentamente

Serviço de Apoio ao Cliente
Direção da Qualidade

Pois eu também fui vítima de fraude e foi-me retirada da conta a quantia de 1077 euros em duas parcelas, no espaço de minutos, na madrugada de 23 para 24 de dezembro passado. O que é mais incrível é que liguei para a Geostar para me ajudarem a perceber o que se passa e disseram-me apenas que contactasse as autoridade porque não podem facultar dados de clientes... Nem sequer nunca fui nem sou cliente desta empresa e a minha intenção foi e é, apenas, descobrir quem fez estas compras e que produtos comprou...