Netviagens.pt
Netviagens.pt
Performance da Marca
53.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,2%
Tempo Médio de Resposta
55,4%
Taxa de Solução
55%
Média das Avaliações
30,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Agências de Viagens
1 Rickytravel 91.7
...
Netviagens.pt53.5
RASO - Viagens e Turismo, SA
  • 21 157 2034
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida D. João II, Lote 1.16.1, 9º piso, Parque das Nações,
    1990-083 Lisboa
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar - Férias 2020 Agosto para Palma Maiorca

Sem resolução
Filipe Silva
Filipe Silva apresentou a reclamação
27 de julho 2020
bom dia venho por este meio reclamar com a geostar pois marquei as ferias em janeiro para agosto ir a palma maiorca com a ref.2003506889 e 2003506913 08-08-2020 ate 15-08-2020, aí tudo bem, com isto tudo do covid em março contactei com a agencia a perguntar se estava tudo ok, e o que me disserram foi que para ja estava ok mas para aguardar com a evoluçao da pandemia.
as coisas comecam a piorar quando eu e os restantes viagantes no inico de julho iamos tentar marcar para mais 2 pessoas reparamos que o hotel não dava para reservar para nenhuma data, logo achamos estranho, o que eu faço é o seguinte, envio um email ao hotel a dizer a ref. e pergunto se está a funcionar no mes de agosto, no qual em menos de 24horas eles respondem a informar que estavam encerrados e que não sabia data de abertura e que pelo menos menos de agosto iam estar encerrados, o que eu faço é o seguinte tiro um print e envio por email há geostar e informo que falei com o hotel, o que é certo é que a geostar indica-me que não sabia que o hotel estava encerrado, pediu-me para aguardar pois iam arranjar uma soluçao, o que é certo é que andam há mais de 4 semanas sem dar respostas, já liguei para a geostar centenas de vezes e nunca atendem, já nao respondem aos emails e estão a ignorar, agora para concluir eu sou uma pessoa incapacidade no qual preciso de alguns cuidados e pensem nós iamos chegar a palma e nao tinhamos hotel aberto, como ia ser? é que o voo está tudo ok. eu ja disse ao hotel se eles não resolvem devolvem o dinheiro e pronto fica resolvido, o problema é que nós queriamos marcar alguma coisa e estamos sem solução devio a isto e falta menos de 2 semanas.
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Netviagens.pt
7 de agosto 2020
Exmo. Senhor Filipe Silva,

No seguimento da troca de correspondência entre V. Exa. e a nossa unidade de venda com respetiva resolução do seu processo de reserva, a GeoStar irá considerar o mesmo como devidamente resolvido e encerrado.

Gratos pela atenção, esperamos continuar a merecer a confiança de V. Exa. e apresentamos os nossos cumprimentos.

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.