53.5

GeoStar - Hotel Indigo de 3 estrelas fraco, vendido como 4 estrelas

Daniel Oliveira
Daniel Oliveira apresentou a reclamação
25 de março 2019

Hotel reservado é apresentado com hotel de 4 estrelas mas no local é de 3 estrelas qualidade fraca e sem segurança.

É importante referir, e por uma questão de boa fé e seriedade a falta de luz impossibilitou as condições mínimas, e a falta de luz é possível de acontecer de facto, por períodos curtos de tempo não quase dois dias inteiros.
O certo seria pedir o total reembolso, pois sentimo-nos enganados, pois as fotos de apresentação são camuflados da realidade, e dos 3 dias que lá estivemos, dois sem luz, aonde falhou comida água fresca e a pouca e fraca ventilação que tínhamos.
Aguardo resolução com a maior brevidade possível.

Flávio Oliveira

Data de ocorrência: 25 de março 2019
26 de março 2019
Exmo. Senhor Flávio Oliveira,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa., a qual muito agradecemos, a Geostar lamenta desde já o ocorrido aquando da sua estadia no Hotel Indigo Beach Zanzibar.

Na conformidade de V. Exa. ter efetuado reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico, informamos que a mesma irá ser apreciada pelo Turismo de Portugal, entidade oficial do estado português.

Nesse sentido, a Geostar, assim como V. Exa., terá de aguardar que esta entidade remeta convocação para Comissão Arbitral.

Mais informamos que qualquer esclarecimento sobre o estado da sua reclamação terá de ser solicitado ao Turismo de Portugal através do endereço eletrónico info@turismodeportugal.pt .

Crentes que fomos esclarecedores, apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente