53.5

GeoStar - Insastisfeita com o servico

Jose
Jose apresentou a reclamação
14 de julho 2018

Em janeiro fui como sempre marcar as minhas ferias uma semana no algarve nos dias 2julho a9 de jullho queria um apartamento que tivesse assesos pois tenho um rapaz que se desloca com cadeira de rodas electrica referi a operadora que dentro do apartamento nao precisaria dos acessos mas fora teria que ter pois o ricardo gosta de ser independente a operadora disse-me para estar descansada que estava tudo bem quando voltei para ir buscar o voucher voltei a perguntar sobre os acessos e da parte da operadora garantiu-me que o apartamento tinhas acessos la fomos pois iria ser uma semana de descanso e tranquilidade mas o nosso desejo desvaneceu quando chegamos a vilamoura o apartamento tinha 3degraus depois de explicar ao rececionista la nos arranjou um apartamento no 2andar com elevador mas a felicidade durou pouco ao chegar reparamos que para o ricardo entrar teria que tirar os pes da cadeira e mais grave cada vez que entrava os joelhos ficavam esmagados e ele tinha que aguentar foi para o ricardo uma semana de stress pois cada vez que queria sair tinha que depender de alguem e sofrer para conseguir entrar no elevador o nosso desagrado para com a geostar e que o ricardo ate mostrou a cadeira e nao foi so uma vez que perguntei pelos acessos e no fim tivemos uma semana para esquecer

Data de ocorrência: 14 de julho 2018
16 de julho 2018
Exmo. Senhor José Monis,

No seguimento da exposição submetida por V. Exa., que muito agradecemos, cumpre-nos informar que foi pela GeoStar notificado o fornecedor que tivesse em atenção o facto de um dos Clientes associados à reserva se tratar de um Cliente com mobilidade reduzida.

Mais informamos que o mesmo nos garantiu que iriam providenciar um quarto perto do elevador e que facilitasse a deslocação do Cliente.

Nessa conformidade, é convicção do nosso Departamento de Apoio ao Cliente, aconselhar V. Exa. a apresentar por escrito a sua exposição ao Senhor Provedor do Cliente da APAVT (Agencias de Viagens e Turismo).

Deste modo esta entidade idónea poderá apreciar a exposição de V. Exa. e tomar uma deliberação/decisão baseada na legislação que rege as Agências de Viagens e Turismo e Operadores Turísticos, a qual tem carácter vinculativo para a agência de viagens e operadores aderentes, sendo que através desta entidade as reclamações são resolvidas com maior celeridade que em outros organismos.

Mais informamos que a decisão do Provedor do Cliente da APAVT é remetida simultaneamente para a agência, operador e cliente e em caso de haver reembolsos, estes serão efetuados, segundo os termos da lei, num prazo de 30 dias úteis.

De acordo com a legislação, as reclamações devem ser remetidas ao Provedor no prazo de 20 dias uteis a contar da data em que o cliente termina a sua viagem.

Os contactos são:
PROVEDOR DO CLIENTE DA APAVT