53.5

GeoStar - Mau serviço e tratamento negligente

Liliana Pinheiro
Liliana Pinheiro apresentou a reclamação
6 de setembro 2018

No dia 8 de Agosto desloquei-me à GeoStar do Dolce Vita Tejo, onde nos foi facultada apenas uma opção para um hotel para a viagem em referência, nesse dia pedimos mais opções para conseguirmos ter uma maior escolha e percepção de preços. Foi imediatamente referido que iriam enviar mais opções e que no dia seguinte iriam enviar toda a informação por e-mail.

Relembro que durante todo este processo ( 3 semanas) nunca nos foi referido que o preço iria alterar, contudo, desde Agosto, que tenho ligado constantemente para a Geostar a perguntar se já tinham novidades relativamente a mais opções e obtive sempre a mesma resposta, ainda não tinham nada dos Operadores e para esperarmos mais uns dias e que no dia seguinte é que era, quando chegava a esse dia nunca recebemos um telefonema da vossa parte ou qualquer tipo de informação e preocupação e sendo assim, mais uma vez tivemos de ser nós novamente a contactar e a perceber que devíamos esperar mais uns dias.

Esta foi uma das razões que nos levou a voltar pessoalmente à vossa loja na passada quarta –feira, e para nosso grande preocupação / espanto não existia qualquer processo aberto para o nosso pedido e para além desta situação mencionam que os preços neste momento são bastante mais elevados do valor que nos tinham sido passado anteriormente. Percebo que a Geostar não é responsável pelos aumentos de tarifas, contudo houve uma falha de comunicação e negligencia da vossa parte relativamente ao nosso processo e condução do mesmo.

Depois de expor esta situação à GEOSTAR pessoalmente, apenas nos foi referido por e-mail que, lamentam a situação ocorrida e que já fizeram uma atenção ao preço ( bastante diferente da opção passada anteriormente) e que neste momento não conseguiam igualar o preço anterior uma vez que o orçamento tinha sido dada no inicio de Agosto.

Nem sequer respondemos a este e-mail uma vez que esta situação ocorre e dura durante 3 semanas por falta de profissionalismo da parte da agência, à qual confiámos quando nos foi pedido para esperar e não nos preocuparmos e no entanto neste momento estamos com sérias dificuldades em encontrar opções no destino escolhido e sem qualquer envolvimento ou preocupação por parte da agência que no colocou nesta situação.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2018
7 de setembro 2018
Exma. Senhora D. Liliana Pinheiro,

No seguimento da exposição de V. Exa., a Geostar lamenta desde já que o serviço de atendimento da nossa loja do Centro Comercial Dolce Vita Tejo não tenha correspondido às suas expectativas, e informa que a mesma está a ser objeto de análise pelo nosso Departamento de Apoio ao Cliente.

Nessa conformidade, foram tomadas as devidas diligências no sentido de apurar o ocorrido, interpelando a chefe de loja para averiguação interna.

Assim, cumpre-nos informar que retomaremos o contacto com V. Exa. tão breve quanto possível.

Lamentamos o ocorrido e apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente