53.5
    1990-083 Lisboa
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar - Pedido reembolso

Susana Cordeiro apresentou a reclamação
2 de setembro 2022 (editada a 25 de novembro 2022)
Erro na emissão do bilhete de avião . Bilhete não foi emitido de acordo com a proposta , o que levou ao pagamento suplemento de Bagagem. Após ter apresentado reclamação à geostar , e me terem solicitado o comprovativo de pagamento , que foi enviado , não obtive mais resposta mesmo continuando a insistir , via e-mail. A viagem foi realizada dia 8 julho 2022
Data de ocorrência: 8 de julho 2022
2 de setembro 2022
Anexo proposta a partir da qual foi emitido o bilhete
2 de setembro 2022
Bilhete emitido
19 de setembro 2022
Já fui contactada pela geostar , que reconheceu o erro . Informada que seria realizada a devolução mas que demoraria por envolver procedimentos internos demorados
3 de outubro 2022
Boa lamentavelmente continuo aguardar a devolução resultante do pagamento bagagem resultante do erro dos vossos serviços na emissão dos bilhetes
31 de outubro 2022
Continuo aguarda a devolução do dinheiro !
11 de novembro 2022
Exma. Senhora D. Susana Cordeiro,

Acusamos boa receção da exposição remetida por V. Exa., a qual desde já agradecemos, assim como a GeoStar apresenta as suas sinceras desculpas pela morosidade da resposta.

Informamos que a sua exposição já está ser objeto de cuidada análise por parte deste departamento.

Nessa conformidade, pedimos por gentileza que aguarde novo contacto que esperamos ser o mais breve possível.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
11 de novembro 2022
Boa tarde
Compreendo a morosidade mas a viagem foi em Julho , pelo que me parece tempo demasiado para resolver um assunto que rouba geostar que criou. Continuarei aguardar contacto . Obrigada
Cumprimentos
Susana cordeiro
25 de novembro 2022
Continua aguardar resolução do problema (devolução do dinheiro)ao fim de 5 meses! Lamentável
9 de dezembro 2022
Ao fim de 5 meses de espera agradeço a resolução do problema
Obrigada
13 de dezembro 2022
Exma. Senhora D. Susana Cordeiro,

Retomamos ao contato de V. Exa., apresentando desde já as nossas sinceras desculpas pela morosidade da resposta.

Após averiguação interna de toda a situação, foi detetada uma anomalia no nosso sistema que faz o processamento das informações para as entidades bancárias efetuarem os pagamentos aos clientes.

Devido a essa anomalia, que lamentavelmente não foi detetada atempadamente, as informações para pagamento não foram assumidas pelo nosso sistema, originando dessa forma toda a morosidade no processamento do reembolso.

Esta situação já está a ser devidamente acompanhada pelo nosso Departamento Informático, para que situações similares não voltem a acontecer.

Perante o acima exposto, informamos V. Exa. que o processo de reembolso já foi processado estando apenas pendente a efetivação da transferência para a conta bancária indicada, conforme comprovativo em anexo.

Nesse sentido, pedimos que por gentileza verifique junto da respetiva entidade bancária o crédito do valor no decorrer dos próximos dias.

Da parte da Geostar, apresentamos uma vez mais as sinceras desculpas pelos transtornos causados.

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Susana Cordeiro avaliou a marca
27 de dezembro 2022

Acho inadmissível o tempo de resposta no entanto atendendo à que o voo foi comprado no âmbito dos pontos WiZink e por isso sem alternativa