Netviagens.pt
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar - Reclamo devolução imediata do valor pago na totalidade

Anibal SIlva
Anibal SIlva apresentou a reclamação
23 de maio 2022 (editada a 26 de maio 2022)
Viagem marcada e liquidada na totalidade dia 29.04.2022, com a confirmação da mesma, por parte da agencia de viagens
Viagem para ser realizada, de 29.05.2022 a 05.06.2022- Mexico - Pacote CLub Riu Tequilla ALL Inclusive
Dia 13.05.2022, recebo email e chamada telefonica, de que a viagem tinha sido cancelada, dando dua opções, que em nada tinham a ver com a viagem original, tão somente teriamos que efectuar escalas nas viagens, isto é viagens com durações mais demoradas.
Solicitei devolução imediata do valor pago, mas a resposta que continuo a obter, desta devolução é somente que o farão quando for possivel
Reclamo devolução imediata do valor pago na totalidade e indeminização pela viagem não realizada e tardia devolução do valor (Que ainda não aconteceu)
Mau serviço e quiçá, má fé !
Data de ocorrência: 13 de maio 2022
Anibal SIlva
Anibal SIlva avaliou a marca
31 de maio 2022

Até cumpriu, no entanto ainda me reteve valores, e na comunicação é muito má !!!! Serviço de apoio a clientes com respostas formatadas não saindo dali. Parece-me que tem diversos departamentos que não comunicam entre si, quiçá, estejam em fusão e mudança de nome e isso tenha tido influencia, mas, não penso voltar a usar o que me causou danos !!! Viagem cancelada(Férias perdidas) e valor retido !!! Lei dos 14 dias para devolução, não funcionou, claramente Geostar, TopAtlantico, Wamos.....