53.8

GeoStar - Reembolso com dois meses de atraso

Tiago Manuel Dias
Tiago Dias apresentou a reclamação
14 de maio 2020
A dia 31 de Março através de email pedi a anulação de uma viagem para Palma de Maiorca (05-05 / 12-05) ao qual me procederam ao cancelamento da mesma tanto do hotel como dos transferes, o avião deixamos em aberto pois a companhia aérea acabaria por cancelar, como foi o caso no dia 15 de abril confirmado mais uma vez por mim e mesmo pela agencia. Não entendo o porque de tanta demora visto que são serviços totalmente diferente ao qual poderiam ter feito o reembolso do hotel e transferes mais cedo.
Merecíamos mais respeito por esta agencia visto que somos das poucas pessoas que pagamos tudo na altura da reserva. Por muito que a gente tenha paciência para receber o dinheiro já se passaram mais de 2 meses desde o primeiro pedido já nem conto com as diversas chamadas que fiz.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
19 de maio 2020
Exmo. Senhor Tiago Silva,

Acusamos receção da exposição remetida por V. Exa., a qual agradecemos desde já.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que a mesma está a ser objeto de cuidada análise por parte deste departamento, pelo que solicitamos que por gentileza aguarde o nosso contacto que esperamos ser o mais breve possível.

Gratos pela Vossa atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
19 de maio 2020
Continuamos aguardar o reembolso do hotel e dos transferes. Não entendo o porquê de deixarem os vossos clientes sem respostas. Fica para nunca mais!!
20 de maio 2020
Não recomendo seriamente esta agência de viagem pois após saberem que apresentei reclamação no portal da queixa dizem que não podem fazer nada terei de aguardar mais uma vez pelo meu dinheiro onde já pedi o reembolso há mais de 3 meses. Estamos num país onde as empresas mandam mais nos direitos dos clientes doque o contrário como é possível temos que mendigar por aquilo que é nosso!!!!
5 de junho 2020

Pela emissão de um vale de igual valor ao pagamento efetuado pelo viajante e válido até 31 de dezembro de 2021; ou

b) Pelo reagendamento da viagem até 31 de dezembro de 2021.

2 - O vale referido na alínea a) do número anterior:

a) É emitido à ordem do portador e é transmissível por mera tradição;

b) Caso seja utilizado para a realização da mesma viagem, ainda que em data diferente, mantém-se o seguro que tiver sido contratado no momento da aquisição do serviço de viagem; e

c) Se não for utilizado até 31 de dezembro de 2021, o viajante tem direito ao reembolso a efetuar no prazo de 14 dias.

3 - Caso o reagendamento previsto na alínea b) do n.º 1 não seja efetuado até 31 de dezembro de 2021, o viajante tem direito ao reembolso, a efetuar no prazo de 14 dias.
22 de junho 2020
Exmo. Senhor Tiago Silva,

No seguimento da troca de correspondência entre V. Exa. e a nossa loja, e consequente reagendamento da sua reserva, iremos dar o seu processo de reclamação como resolvido e encerrado.

Lamentamos todo o ocorrido e esperamos continuar a merecer a confiança de V. Exa.

Com os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade