53.8

GeoStar - Reserva de voo, erro na data, sem bilhetes

Elsa  Cristina Caetano Machado Gomes
Elsa Gomes apresentou a reclamação
26 de outubro 2016

No passado dia 11 agosto telefonamos para a geostar com intuito de fazer uma marcação ao abrigo do programa pontos barclaycard de uma viagem para a madeira para dezembro, as datas pretendidas era 16 a 20 dezembro. A viagem ficou marcada pediram para fazer o pagamento e enviaram os bilhetes. Quando fomos imprimir os bilhetes verificamos que as datas estavam erradas. Contatamos de imediato o Sr. Ricardo ferreira da geostar que lamentou ter se enganado mas que não podia fazer nada só conseguia mudar a companhia. Tentamos então agendar de novo voo na companhia TAP mas tal não foi possível tendo reservado na easyjet. Enviou nos um e-mail em inglês com as reservas e um total de 172,68euros. Quando tínhamos pago com o cartao credito 185,60euros e consumido um total de 13000 pontos . No email que nos enviou o sr. Ricardo Ferreira dizia que nos enviava a documentacao da nossa viagem de porto para faro.... E Até à presente data ainda não recebemos os bilhetes. Tentamos falar diversas vezes com este senhor mas não conseguimos, chegamos a expor o assunto a outra funcionaria com o nome carmen russ que nos garantiu que o sr. Ricardo nos ligaria. Dia 25 de outubro liguei de novo e falei com Sra Carmem que foi muito compreensiva que disse que ia ver tudo com atenção e que me ligava. Como não o fez voltei a ligar hoje, já não estava tão receptiva e disse que eu tinha de aguardar que o gerente me ligasse. Questionei o nome do gerente e a resposta foi Bruno.... simplesmente Bruno..... já não estou furiosa neste momento estou tão desiludida, frustrada e muito muito decepcionada com a incompetência desta gente

Data de ocorrência: 26 de outubro 2016
31 de outubro 2016
Exma Senhora Dª Elsa Gomes

De acordo com informação obtida pelos nossos serviços, a situação aqui por si relatada já se encontra devidamente resolvida após contacto telefónico por parte do responsável pelo departamento visado.

Encontramo-nos ao dispor, para o que julgue por necessário, através do seguinte e-mail: apoio.cliente@geostar.pt.

Atentamente

Serviço de Apoio ao Cliente