53.8

GeoStar - Serviço de apoio ao cliente

Ricardo Marques
Ricardo Marques apresentou a reclamação
18 de setembro 2018

A 12 de Agosto de 2018 fiz pela primeira a compra de um serviço da Geostar, um Pacote EuroDisney para duas pessoas em Outubro. Fiz a reserva do pedido com Pensão Completa. Visot o período de cancelamento ser 20 de Setembro de 2018, e após busca de algumas informações, decidi ser melhor ficarmos apenas com o regime de Meia Pensão. Tentei por várias vezes contactar o Apoio de Cliente por telefone, ao qual nunca fui atentido. No final de Agosto/ iníco de Setembro enviei inúmeros emails para todos endereços disponiveis, e as respostas foram zero.
Acabei por me dirigir a um espaço físico GeoStar, onde me disseram que nada podem fazer em relação a reservas online, mas deram meu contacto a um operador para entrar em contacto comigo, logo na altura disse, liguem me daqui a uma hora, visto não ter o telefone comigo de momento. A resposta que tive, foi... não tem mal, porque o operador irá entrar em contacto consigo vários vezes, até ser atendido. Ok muito bem...
Chegado a casa, em menos de uma hora, vejo então já ter sido contactado. Passou uma semana, e o unico contacto foi aquele e mais nenhum. A 7 de Setembro volto a enviar emails para todos os endereços, finalmente tenho uma resposta, entram em contacto comigo, e tenho a desculpa, que como anotam as coisas "em papeizinhos é facil de os perder --- A eficiência da empresa, sim senhor. O meu tio tem uma mercearia em Alfarrobeira de Cima também toma nota em papeizinhos, mas ele não tem dinheiro para um computador, ou conhecimento para ter um software de agendamento de tarefas."
Durante a chamada, tomam então atenção ao meu pedido, e me dizem que irá ser tratado.
Hoje é dia 18 de Setembro de 2018, já voltei a reenviar emails, a prazo de cancelamento é dia 20 de Setembro de 2018. E que respostas contactos tive??? Zero, voltei a enviar emails.... tudo caladinho.

Eu até percebo que a GeoStar seja uma empresa que se foque nas férias dos seus clientes.
Escusava era de implementar tal empenho a nível interno, dando férias a todos os funcionarios constantemente.

Para alguém que já comprou serviços à Agência Abreu, que já perdeu horas e horas no Booking, Momondo, Trivago e tudo mais. Conseguindo sempre preços mais em conta que uma companhia como a GeoStar.

Tenho que reconhecer, é um serviço a não repetir, e que nunca recomendarei a ninguem, e se possivel desaconselharei a toda a gente.

Abreijos

Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
20 de setembro 2018
Exmo. Senhor Miguel Marques,

Acusamos o recebimento da exposição de V. Exa., que muito agradecemos.

Mais Informamos que foram desencadeados os procedimentos de averiguação interna e junto da nossa Loja sobre os factos descritos, bem como acionadas as diligências necessárias para que a situação exposta fosse solucionada com a máxima brevidade.

Nessa conformidade e, no seguimento da troca de correspondência entre os nossos serviços e V. Exa., damos este tema como devidamente esclarecido.

Com os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
Ricardo Marques
Ricardo Marques avaliou a marca
20 de setembro 2018

Pior Serviço ao Cliente que alguma vez conheci... ou tenho tido muita sorte com outras Agências, ou tive muita azar com esta... Mas como foi a 1ª vez, não haverá repetição.