53.8

GeoStar - Viagem a cabo verde

AGOSTINHO NASCIMENTO SOARES DE ALBERGARIA SANTOS
AGOSTINHO SANTOS apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
Cancelamento do voo e orientação desadequada aos passageiros. No dia 24/08/2019 no aeroporto General Humberto Delgado em Lisboa, depois de efectuamos o check in e passado a porta de embarque, fomos informados que o voo 601 da transportadora Aérea de Cabo Verde tinha sido cancelado por motivos técnicos com o avião, pelo que teríamos que abandonar aquela zona. Segui-se a recolha de bagagem. Passadas algumas horas sem que nos tenha sido dada qualquer informação do que se estaria a passar, fomos informado que iríamos ser alojados em hotel e aguardar novo voo. Fomos alojados num Hotel em Torres Vedras a cerca de 60 Km de Lisboa. Permanecemos no Hotel cerca de 5 horas, foi-nos atribuído o alojamento numa casa fora do edifício do hotel por volta das 23 horas com indicação de voltarmos para o hotel às 2 horas da madrugada para pequeno almoço seguindo-se a viagem novamente para o aeroporto. Aqui também se verificou falta de coordenação, pois foram enviados ao hotel meios para transportar 45 pessoas quando na realidade esse numero era bastante mais o que levou a que os mesmos tivessem que fazer duas viagens do hotel ao aeroporto. Com este incidente o voo atrasou mais de 1 hora.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
4 de setembro 2019
Exmo. Senhor Agostinho Santos,

Acusamos o recebimento da sua exposição que muito agradecemos.

Nesse sentido, informamos V.Exa. que ainda hoje será contatado via e-mail pelo o Serviço de Apoio ao Cliente da Geostar.

Com os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
28 de dezembro 2020
Exmo. Senhor Agostinho Santos,

No seguimento do envio de correspondência entre os nossos serviços e V. Exa., damos este tema como devidamente esclarecido e resolvido.

Esperando continuar a merecer a confiança de V. Exa., apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente