GeoStar

Av. do Colégio Militar, 37 - 5º F

apoio.cliente@geostar.pt

GeoStar - Viagem cabo verde, sal de 30 abril a 9 maio

Mafalda Alves apresentou a reclamação

Reservamos e pagamos no mesmo dia uma viagem pelo gostar online através do Tiago Timóteo, cuja documentação nos enviou para que viajassemos tranquilamente.
No dia que chegamos ao hotel, dia 30 abril, tivemos uma desagradável surpresa.. Vocês tinham feito o pagamento do quarto com o vosso cartão visa diretamente no site do hotel e solicitaram, dizendo ser por lei, que mostrassem os o cartão que tinha feito o pagamento. Como o pagamento foi feito por vós, nós não temos o cartão em nossa possa para mostrar.. Tivemos de pagar 166€ +taxas até o problema estar resolvido. O problema foi dito por vós que seria resolvido no dia seguinte..
Para além de termos estabelecido contato convosco por telemóvel e de entre fazer e recebermos a vossa chamada termos pago 40€, ficamos aborrecidos, e já não fomos a tempo de jantar (8 pessoas). Alguém vai ter de pagar tudo isto!!!!
Ficaram de ligar no dia 1 de Maio, dia seguinte, garantindo que estaria resolvido, e nem nos ligaram nem resolveram nada..
Voltamos a contactar vos ontem e que nada ainda resolveram.. Gastamos mais cerca de 15€, para além do tempo e chatice.
A nossa tolerância é paciência está a chegar ao limite.. Até porque temos estado a ser chateados pelo hotel constantemente..
Será pedir muito que, após já termos pago tudo antes da nossa partida, vocês acertem as coisas com o hotel..?????
Acho uma falta de consideração por nós cliente e vamos pedir uma indemnização por todo este transtorno.
É inadmissível a forma como estão a proceder e como nos estão a tratar.
Aguardo resposta urgente.
Obrigado

07 Mai2019
GeoStar adicionou uma resposta

Exma. Senhora D. Mafalda Alves,

No seguimento da exposição efectuada por V. Exa., a GeoStar informa que o nosso Departamento Reservas Online, está a dar seguimento com consequente resolução desta situação anómala vivenciada da qual apresentamos as nossas sinceras desculpas.

Há momentos foi-lhe remetido email de acordo com o acima informado e que desejamos que tenha sido assertivo.

Mais lamentamos toda a postura que a Cadeia RIU demonstrou, não tendo flexibilidade para ir ao encontro das expectativas de V. Exa.

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente

13 Mai2019
Mafalda Alves adicionou uma resposta

Não lamente o que não é lamentável, porque se tivessem tratado de tudo correctamente nada disto teria acontecido.
A verdade é que os 4 primeiros dias de férias, fomos constantemente importunados, sem que vocês (entre vocês) conseguissem resolver a situação.
Gastámos dinheiro em chamadas efectuadas e recebidas com um valor de 40€+15€ =55€. Jantar nesse dia - 40€
E uma indemnização por todo o transtorno causado nos 4 dias, no valor de 332€.
Aguardo que nos indique a forma como podemos acertar as nossas contas.
Obrigado!
Mafalda Alves, Arq.

Mafalda Alves está a aguardar resolução da marca