GeoStar

RASO - Viagens e Turismo, SA

Ranking na categoria

Categoria
Agências de Viagens

Telefone: 211572000

Morada
Av. do Colégio Militar, 37 - 5º F
1500-081 Lisboa

E-mail
apoio.cliente@geostar.pt

Website
http://www.geostar.pt

Recomenda esta marca?

14
18

Partilhar esta página

GeoStar - Viagem cancelada

Em tratamento
42024320
95
0 gostos
Isabel Freitas apresentou a reclamação

Fizemos reserva do Hotel e respetivo pagamento antecipadamente com garantia que o hotel reabria dia 31/05/2020, mas quando chegamos ao destino o hotel estava encerrado. Foi pedido devolução do valor, mas a entidade recusa-se a devolver em dinheiro, apenas em cheque viagem para usufruir até 31/12/2021. Acontece que desembolsamos o dobro do dinheiro para a estadia e não faz sentido devolução via cheque viagem.

Esta reclamação tem um anexo privado
05 Ago2020
GeoStar adicionou uma resposta

Exma. Senhora D. Isabel Freitas,

No seguimento da troca de correspondência entre V. Exa. e os nossos serviços com respetivo reembolso, iremos considerar este processo como devidamente resolvido e encerrado.

Esperando continuar a merecer a confiança de V. Exa., apresentamos os nossos cumprimentos.


Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente

GeoStar está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (2)

Ver perfil de Isabel Freitas

Isabel Freitas Autor

Lamentavelmente não há resposta plausível, mas email que soa a ameaça:

Ver perfil de Isabel Freitas

Isabel Freitas Autor

"Boa tarde,

No passado dia 18 de Junho de 2020, enviámos e-mail para que pudesse, em conformidade com o estipulado no Dec. Lei 17/2020 de 23 de Abril, decidir se pretende reagendar a sua viagem para uma data futura ou se pretende a emissão de Cheque Viagem Reembolso pelo valor despendido o qual poderá ser utilizado em qualquer serviço.

Caso não recebamos resposta ao e-mail nas próximas 72horas de qual o modelo pretendido e para que possamos concluir este processo de reembolso, iremos proceder à emissão de um Cheque Viagem Reembolso no valor de 312,40€.

Este Cheque Viagem, em caso de não utilização até 31 de Dezembro de 2021, tal como previsto no dec. Lei 17/2020 de 23 de abril, pode ser convertido em dinheiro a partir de 1 de Janeiro de 2022. Excetuam-se pagamentos efetuados originalmente com recurso a Cheque Viagem em que o reembolso será efetuado com a emissão de um novo Cheque Viagem.
Tal como referido, este tipo de reembolso está assegurado em caso de insolvência pelo Fundo de Garantia das Agências de Viagens que é gerido pelo Turismo de Portugal.

Por último, resta-nos agradecer a sua compreensão. Ficamos ao seu inteiro dispor.

Com os nossos cumprimentos,

Site GeoStar