Netviagens.pt
Netviagens.pt
Performance da Marca
53.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,2%
Tempo Médio de Resposta
55,4%
Taxa de Solução
55%
Média das Avaliações
30,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
RASO - Viagens e Turismo, SA
  • 21 157 2034
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida D. João II, Lote 1.16.1, 9º piso, Parque das Nações,
    1990-083 Lisboa
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar Viagens - Demora no envio voucher

Resolvida
Rita Ferreira
Rita Ferreira apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2017

No dia 8/02 fiz uma pré-reserva no vosso site para uma estadia de 3 noites na Serra da Estrela, cujo valor a pagar eram de 158€.

No dia 9/02 recebo a confirmação da disponibilidade do pedido e com os dados para pagamento através de multibanco.
Fiz o pagamento nesse mesmo dia, enviei de imediato o comprovativo da transferência e solicitei o envio da respectiva fatura/voucher.

No dia 17/02 estranhando a ausência de resposta enviei um email para reservas.online@geostar.pt a solicitar o voucher ou um documento para apresentar no hotel.

Sem resposta, no dia 20/02 resolvi ligar para a linha de apoio. No 1.º contacto disseram-me que esta oferta já não se encontrava disponível e que tinha sido cancelada. O qual estranhei pois assumi no 1.º email q a reserva estava confirmada apenas faltaria o pagamento. Informei o operador que já tinha outras reservas e que a empresa teria que assumir este erro. Ficou de me ligar de imediato.

Como não obtive resposta passado uma hora volto a ligar, a operadora que me atende diz-me que apenas faltava a emissão do voucher e que estava ser tratado pela colega que entrava à 15h e que assim que chegasse entraria em contato comigo.

Passou as 16h00 e nada... resolvo ligar para a Técnico de Turismo, Deborah Theriaga que estaria a tratar do processo que me indica que este produto já não se encontra disponível e que o departamento de divulgação não o retirou do site. Exponho a situação, uma vez recebi um email de confirmação da disponibilidade, a reserva é paga... alguém tem que assumir a responsabilidade. Ficou de falar com o supervisor e ligaria assim que possível.

Ligou efectivamente só que agora a versão é de que o hotel assume a reserva a diferença é que o pagamento teria que ser feito através de barclaycard.

Como é que uma empresa envia um email de confirmação da disponibilidade da oferta, indica o meio de pagamento e ao fim de uma semana e meio, depois do cliente entrar em contato informa que a oferta já não é válida e o pagamento teria que ser feito por barclaycard????

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2017
Netviagens.pt
27 de abril 2017
Exma Senhora Dª Rita Ferreira

Lamentamos os transtornos que esta situação originou. No entanto, como é do seu conhecimento, este processo foi resolvido e o voucher enviado ao seu cuidado no dia 23 de fevereiro tendo a Senhora confirmado a receção no dia 24 de fevereiro.

Esperamos que tenha tido uma óptima estadia e esperamos contar novamente com a sua preferencia.

Atentamente

Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.