53.5
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar Viagens - Péssimo atendimento e falta de profissionalismo

Raquel Freitas apresentou a reclamação
21 de março 2018

Dirigi-me ao balcão da GeoStar a fim de pedir preços para as férias de verão. Fui atendida por uma senhora com o cabelo preto comprido e indiquei-lhe o que pretendia. No final referia que tinha que me ausentar da loja e PEDI se me juntava a informação solicitada e que passava cerca de 1h depois. A isto a funcionaria respondeu que se viesse outra pessoa para atender que parava de analisar o meu pedido ao que eu respondi que ela fizesse da forma que entendesse. Indiquei que, quando eu posteriormente passasse se tivesse ela tivesse informação otimo, se não tivesse que eu iria a outro lugar mas sem problema! Qual não foi o meu espanto quando a funcionária continuou a falar sobre o assunto! Voltei a dizer que ele fizesse como entendesse e que não ia discutir aquilo que estava ali para marcar férias e não para discutir. Apesar disto, a funcionária CONTINUOU a dizer a mesma coisa!!!! Posto isto, levantei-me e saí da loja. Ao sair ainda ouvi a mesma a chamar-me mal educada!!!! Olhei para trás, respirei fundo e saí para, mais uma vez, não discutir sobre as férias!!!!

Data de ocorrência: 21 de março 2018
23 de março 2018
Exma. Senhora D. Sara Freitas,

No seguimento da exposição de V. Exa., a Geostar lamenta desde já que o serviço de atendimento da nossa loja do Arrábida Shopping não tenha correspondido às suas expectativas.

Nessa conformidade, foram tomadas as devidas diligências no sentido de apurar o ocorrido, interpelando a chefe de loja para averiguação interna.

Assim cumpre-nos informar que de acordo com a política e procedimentos internos da GeoStar, o atendimento presencial é prioritário, pelo que V. Exa. poderá compreender haveria sempre a eventualidade da colaboradora não conseguir preparar atempadamente as propostas solicitadas aquando do seu regresso à loja, sendo essa a informação que a colaboradora terá tentado transmitir a V. Exa.

Não obstante, reiteramos o quanto lamentamos o ocorrido que acreditamos ter-se tratado de um mal-entendido.

Esperando continuar a merecer a confiança de V. Exa., apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
23 de março 2018
Exmos. Senhores, bom dia.

Agradeço a Vossa resposta. Conforme indiquei, eu entendi que a colaboradora não conseguisse reunir a informação que solicitei (politica de gestão da Vossa empresa), não aceito é que depois de eu ter dito que tinha entendido o que me indicou e depois de eu ter dito que não ia discutir aquele assunto, a mesma continuasse, literalmente, a discutir comigo!!! Eu fui marcar férias para relaxar e acabei com a colaborada a discutir comigo sobre um assunto que não me diz respeito! Se eu tinha dito que não era preciso falar mais sobre o assunto, a senhora deveria perguntar o que é que eu precisava! Ainda por cima tece comentários!!!
Não voltarei certamente aquela loja! Obrigado.
Raquel Freitas avaliou a marca
4 de outubro 2018

A marca não resolveu nada! A única solução foi nunca mais comprar nada naquele local!