53.5
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar Viagens - Reserva online

Elsa Pereira apresentou a reclamação
19 de janeiro 2018

Efetuei uma reserva online através da empresa Geostar. No final, pretendia efetuar pagamento com cartão Da (cartão presente grupo sonae). Não era possivel efetuar através de internet efetuar o pagamento e teria de ir a uma loja fisica efetuar o pagamento. A ajuda online foi impecável, não tendo nada a apontar contra. Efetuaram-me uma pre-reserva, ao qual atribuiram um código, e me indicaram que deveria com esse código dirijir-me a uma loja Geostar para poder efetuar o pagamento. Assim fiz. Dirigi-me á loja da Guia, onde me disseram que não era possivel fazer o pagamento. Mesmo depois de eu repetir várias vezes que tinha um código de reserva, que era apenas para pagar. Resultado: sugeri então efetuarmos uma nova reserva. Uma vez que já me tinha deslocado de propósito á loja. Depois ainda me cobraram mais 10€ pelo serviço... Muito desiludida com o serviço.

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2018
29 de janeiro 2018
Exma Senhora Dª Elsa Pereira

De acordo com informação rececionada, a nossa unidade de vendas, localizada no Algarve Shopping, já contactou com a Senhora para explicar o que esteve na origem da situação por si relatada.

Esperamos que a situação pela qual manifestou a sua insatisfação tenha sido plenamente esclarecida na resposta que lhe foi enviada.

Sem mais de momento.

Atentamente

Serviço de Apoio ao Cliente
16 de fevereiro 2018
Continuo a aguardar a devolução dos 10€.
2 de março 2018
Foi efectuada transferência dos 10€. Desde já agradeço toda a atenção e profissionalismo da sra. Andreia Machado .
Elsa Pereira avaliou a marca
29 de janeiro 2018