GeoStar

apoio.cliente@geostar.pt

GeoStar Viagens - Reserva online

16120418
Elsa Pereira apresentou a reclamação

Efetuei uma reserva online através da empresa Geostar. No final, pretendia efetuar pagamento com cartão Da (cartão presente grupo sonae). Não era possivel efetuar através de internet efetuar o pagamento e teria de ir a uma loja fisica efetuar o pagamento. A ajuda online foi impecável, não tendo nada a apontar contra. Efetuaram-me uma pre-reserva, ao qual atribuiram um código, e me indicaram que deveria com esse código dirijir-me a uma loja Geostar para poder efetuar o pagamento. Assim fiz. Dirigi-me á loja da Guia, onde me disseram que não era possivel fazer o pagamento. Mesmo depois de eu repetir várias vezes que tinha um código de reserva, que era apenas para pagar. Resultado: sugeri então efetuarmos uma nova reserva. Uma vez que já me tinha deslocado de propósito á loja. Depois ainda me cobraram mais 10€ pelo serviço... Muito desiludida com o serviço.

GeoStar adicionou uma resposta

Exma Senhora Dª Elsa Pereira

De acordo com informação rececionada, a nossa unidade de vendas, localizada no Algarve Shopping, já contactou com a Senhora para explicar o que esteve na origem da situação por si relatada.

Esperamos que a situação pela qual manifestou a sua insatisfação tenha sido plenamente esclarecida na resposta que lhe foi enviada.

Sem mais de momento.

Atentamente

Serviço de Apoio ao Cliente

29 Jan2018
GeoStar alterou o estado para Resolvida
Elsa Pereira avaliou a marca

Resolvido com êxito . Poderia ser em menos tempo , mas ok

16 Fev2018
Elsa Pereira adicionou uma resposta

Continuo a aguardar a devolução dos 10€.

02 Mar2018
Elsa Pereira adicionou uma resposta

Foi efectuada transferência dos 10€. Desde já agradeço toda a atenção e profissionalismo da sra. Andreia Machado .