Netviagens.pt
Netviagens.pt
Performance da Marca
53.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,2%
Tempo Médio de Resposta
55,4%
Taxa de Solução
55%
Média das Avaliações
30,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
RASO - Viagens e Turismo, SA
  • 21 157 2034
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida D. João II, Lote 1.16.1, 9º piso, Parque das Nações,
    1990-083 Lisboa
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar Viagens‎ - Sinalização de viagem não devolvido.

Resolvida
1/10
Tony José de Azevedo Diniz
Tony Diniz apresentou a reclamação
10 de outubro 2015

Boa noite, no passado mês de Setembro eu juntamente com a minha Esposa tivemos a infeliz ideia de ir a Agência de viagens Geostar Colombo II situada no Centro Comercial Colombo, Loja A00 Av.Lusiada 1500-392 Lisboa afim de comprar uma viagem para celebrar o primeiro aniversário de casamento.
Após um momento de conversa/escolha decidimos escolher Cabo Verde como destino turístico, após escolher destino/hotel a mesma funcionária referiu que tínhamos de dar um sinal para que a mesma fosse validada..
Nesse mesmo dia efectuei um sinal de 500€ pagos com o cartão multibanco sendo que após isso, ficamos a saber que a mesma viagem ficava pendente a espera de confirmação..
Após várias tentativas falhadas sem confirmação, trocas de email, perda dd tempo nas várias deslocações a referida loja acabamos por desistir e pedimos o dinheiro de volta, a mesma funcionária informou que isso seria tratado na passada segunda-feira dia 05 de Outubro com outra colega.
Até ao momento não recebemos qualquer telefonema por parte da referida agência nem o motivo pela demora..
Ao longo desta semana fui várias vezes a caixa multibanco ver os movimentos de conta, inclusive no dia 07 de Outubro pelas 19h55 enviei um email a referida funcionária a explicar a situação, a mesma referiu que poderia ser atraso de bancos por serem bancos diferentes mas o que é certo e que até ao momento(dia 10 de Outubro pelas 01h20) não há sinais dos referidos 500€..
O que é estranho é que se fosse o cliente a deixar uma dívida pediam logo juros de demora, neste caso esta agência de viagens já está a uma semana para devolver o dinheiro qual é o valor que vou receber a mais??
Agradecia que resolvessem esta questão o quanto antes caso contrário na próxima vez que me dirigir a loja vou apresentar uma queixa no livro de reclamações...

Data de ocorrência: 10 de outubro 2015
Tony José de Azevedo Diniz
Tony Diniz avaliou a marca
20 de março 2018

Bela * PROIBIDO *..

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.