GeoStar

RASO - Viagens e Turismo, SA

Ranking na categoria

Categoria
Agências de Viagens

Telefone: 211572000

Morada
Av. do Colégio Militar, 37 - 5º F
1500-081 Lisboa

E-mail
apoio.cliente@geostar.pt

Website
http://www.geostar.pt

Recomenda esta marca?

12
11

Partilhar esta página

GeoStar Viagens‎ - Sinalização de viagem não devolvido.

Resolvida
2572915
2395
0 gostos
Tony Diniz apresentou a reclamação

Boa noite, no passado mês de Setembro eu juntamente com a minha Esposa tivemos a infeliz ideia de ir a Agência de viagens Geostar Colombo II situada no Centro Comercial Colombo, Loja A00 Av.Lusiada 1500-392 Lisboa afim de comprar uma viagem para celebrar o primeiro aniversário de casamento.
Após um momento de conversa/escolha decidimos escolher Cabo Verde como destino turístico, após escolher destino/hotel a mesma funcionária referiu que tínhamos de dar um sinal para que a mesma fosse validada..
Nesse mesmo dia efectuei um sinal de 500€ pagos com o cartão multibanco sendo que após isso, ficamos a saber que a mesma viagem ficava pendente a espera de confirmação..
Após várias tentativas falhadas sem confirmação, trocas de email, perda dd tempo nas várias deslocações a referida loja acabamos por desistir e pedimos o dinheiro de volta, a mesma funcionária informou que isso seria tratado na passada segunda-feira dia 05 de Outubro com outra colega.
Até ao momento não recebemos qualquer telefonema por parte da referida agência nem o motivo pela demora..
Ao longo desta semana fui várias vezes a caixa multibanco ver os movimentos de conta, inclusive no dia 07 de Outubro pelas 19h55 enviei um email a referida funcionária a explicar a situação, a mesma referiu que poderia ser atraso de bancos por serem bancos diferentes mas o que é certo e que até ao momento(dia 10 de Outubro pelas 01h20) não há sinais dos referidos 500€..
O que é estranho é que se fosse o cliente a deixar uma dívida pediam logo juros de demora, neste caso esta agência de viagens já está a uma semana para devolver o dinheiro qual é o valor que vou receber a mais??
Agradecia que resolvessem esta questão o quanto antes caso contrário na próxima vez que me dirigir a loja vou apresentar uma queixa no livro de reclamações...

20 Mar2018
Tony Diniz alterou o estado para Resolvida
20 Mar2018
Tony Diniz avaliou a marca

1/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Bela * PROIBIDO *..

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)